Eu acho para essa reparação um valor até barato de mais!!
Mas também estou mais habituado a preços dos TDI`s.
Eu acho para essa reparação um valor até barato de mais!!
queres um concelho! se tiveres oportunidade de trocares de carro, não penses duas vezes..fui ver os preços dos materiais, e so em material sao 250€ o resto é mao de obra.
O valor nem deve ser assim tao grande!
Nao sei se heide fazer o serviço ou nem por isso..
se não estou em erro esse motor não usa 5w30.. usa 5w40 ou 10w40, eu como faço poucos kilometros anualmente, uso o 10w40..Depois de ter sido arranjado, o carro ficou muito melhor, relantim estável, consumos muito melhor!
Agora era mesmo arranjar a pintura..
e ficava como novo!
Malta oleo para isto?
10w40 ou 5w30?
Uma duvida urgente!
Abasteci hoje o carro pela primeira vez, ate a cima! Ficou a deitar gasolina para a rua por cima do deposito, alguém ja lhe aconteceu? Sabem de onde é?
esses motores infelizmente são muito problemáticos..
nem todos são tão problemáticos, mas é o pior motor a gasolina que o grupo VAG tem..Sim já me aconteceu quando o caudal na pistola está no máximo ela não consegue retroceder e manda para fora
- - - - - - - - - -
Não concordo tenho um desde 98 e até agora a nivel de motor no que toca a €€€€€ 0 água e óleo desde que me lembre nunca lhe meti Claro faço as revisões periódicas ás vezes vai dois anos depois Tive na Santogal a tratar de outros assuntos e falei-lhes no meu carro numa possível troca Foi me dito que estes carros sairam muito bons e que não deram grande problema,o que aparecia com mais frequência era a avaria nos vidros elétricos