[A3 8L] Audi A3 1.9tdi 130cv

Boa noite, Venho apresentar a minha nova aquisição.
Comprei-o na semana passada.

Marca: Audi

Modelo: A3 8L 130cv (caixa de 6v)

Ano: 2000

Interior: OEM

Exterior:OEM

Mecânica: OEM

Conta com 254milkm, parece-me estar em bom estado, o interior tem apenas as forras das quartelas a descolar de resto está em muito bom estado e o exterior nem se fala, parece que saiu da fabrica á uns meses ( deve ter sido todo pintado ). a nivél de "mecânica" tem umas coisas a apontar, tal como o rolamento de encosto a dar sinal, oiço também um chiar que me faz lembrar uma carroça quando ando em piso irregular ou o carro sofre algum tipo de oscilação ( vou ver se descubro e resolvo o problema esta semana) oiço também um toc toc nas mesmas condições de piso, penso ser o topo do amortecedor (não tenho a certeza).
Ah já me esquecia, o radio em modo FM não apanha nada... tenho de tirar o plafonier e vêr se será o cabo da antena.

Espero vir a ter sorte com o meu argolas.

Aqui deixo umas fotos dele para já de exterior e amanhã coloco umas do interior.
(Não sei se já pertenceu a alguém do fórum)...

fotografia1.jpg

1fd9c1d6-4664-45b6-a04c-9b1963c93302.jpg

edeb4650-8780-4194-b15d-2920d8ff446d.jpg

aa2cff40-dc75-45c1-893a-193c06267fcf.png
 
Tem bom aspeto.
Esses barulhos quase de certezas que é sinoblocos. Quando trocares mete do S3 que já não vais ter mais problemas
 
Boa noite, Venho apresentar a minha nova aquisição.
Comprei-o na semana passada.

Marca: Audi

Modelo: A3 8L 130cv (caixa de 6v)

Ano: 2000

Interior: OEM

Exterior:OEM

Mecânica: OEM

Conta com 254milkm, parece-me estar em bom estado, o interior tem apenas as forras das quartelas a descolar de resto está em muito bom estado e o exterior nem se fala, parece que saiu da fabrica á uns meses ( deve ter sido todo pintado ). a nivél de "mecânica" tem umas coisas a apontar, tal como o rolamento de encosto a dar sinal, oiço também um chiar que me faz lembrar uma carroça quando ando em piso irregular ou o carro sofre algum tipo de oscilação ( vou ver se descubro e resolvo o problema esta semana) oiço também um toc toc nas mesmas condições de piso, penso ser o topo do amortecedor (não tenho a certeza).
Ah já me esquecia, o radio em modo FM não apanha nada... tenho de tirar o plafonier e vêr se será o cabo da antena.

Espero vir a ter sorte com o meu argolas.

Aqui deixo umas fotos dele para já de exterior e amanhã coloco umas do interior.
(Não sei se já pertenceu a alguém do fórum)...

[url]http://i467.photobucket.com/albums/rr32/K4P4J/fotografia1.jpg[/URL]

[url]http://i467.photobucket.com/albums/rr32/K4P4J/1fd9c1d6-4664-45b6-a04c-9b1963c93302.jpg[/URL]

[url]http://i467.photobucket.com/albums/rr32/K4P4J/edeb4650-8780-4194-b15d-2920d8ff446d.jpg[/URL]

[url]http://i467.photobucket.com/albums/rr32/K4P4J/aa2cff40-dc75-45c1-893a-193c06267fcf.png[/URL]

Tens ai uma bela máquina, de exterior parece estar impecável, pelo menos do que se vê nas fotos.

De mecânica e suspensão espero que resolvas os problemas que ele tem ..

Mod's a fazer (se fosse eu):
-Lettering off,
- Tirar essa cana de pesca e por uma shark,
- Led's .. ;)

Cumps

Mete ai umas fotos do interior, para ver o estado disso .. ;)
 
Boas, obrigado...
As mods que tenho em vista para já e depois de resolver os problemas são:

Letring off
Aileron s3
Jante 17"
Rádio com navegação
Cruise control
 
Last edited:
Parece ter sido uma boa compra, está virgem o carro :p
Boas mods e bons km's

Está mesmo virgem... Espero ter sorte com a máquina, estou a adorar a experiência.

Já agora, acho que tive para comprar esse (o teu) carro a 6/7 meses atrás... Foi sempre teu? Depois acabei por comprar uma Volvo CR Sport edição limitada mas já a vendi, o a3 estava-me entalado. :p
 
a antena deve ter saltado o cabo do radio..
o toc toc em paralelo são os cabeçotes..
o chiar quase certo que são as pinças ou a protecção de lamas dos discos..




quanto a mods..
tu vais descobrir o que fazer.. :p
 
eu comprei em outubro, e ja gastei muito € nele em arranjos de mecanica... se calhar era este que querias, até porque houve varias divergencias com o gajo que me o vendeu porque nem as jantes estavam legais nem nada. do que tu te livraste :p
A estética é que me fez comprar este carro.
 
eu comprei em outubro, e ja gastei muito € nele em arranjos de mecanica... se calhar era este que querias, até porque houve varias divergencias com o gajo que me o vendeu porque nem as jantes estavam legais nem nada. do que tu te livraste :p
A estética é que me fez comprar este carro.

Então era mesmo esse... Sim eu na altura detectei vários problemas no carro por isso não fiquei com ele, tinha o forro descolado certo? A volvo que comprei também estava e quando a fui estofar esse carro estava lá ;) coincidências...
 
Last edited:
Back
Top