[A3 8L] Audi A3 1.9tdi 130cv

As jantes que tenho como opção são as seguintes....

Bolero ( mas tem o tal problema de alteração da furação)

[url]http://i467.photobucket.com/albums/rr32/K4P4J/444611125_1x.jpg[/URL]

As tais de 5 braços que falava ( não sei o modelo)

[url]http://i467.photobucket.com/albums/rr32/K4P4J/452005407_1x.jpg[/URL]

As do TT

[url]http://i467.photobucket.com/albums/rr32/K4P4J/0076932068.jpg[/URL]

E estas, as Parabol (estou muito inclinado para elas)

[url]http://i467.photobucket.com/albums/rr32/K4P4J/rossau10.jpg[/URL]

De Et´s é que não percebo muito, estas ficam muito saídas para fora?

As de 5 raios eram as que estava a pensar mesmo, as do 8P s-line e as do A3 s-line tdi 130cv .. ;)

As do TT são porreiras também .. eu ia para as do TT ou para as parabol ..
 
As de 5 braços são do Sline, eu pessoalmente adoro essas jantes.
As Bolero também são muito fixes, já me questionei se não ficariam bem no A3, mas lá está, a furação, ou mudas ou metes bolachas de outra furação.

Das outras duas, eu ia para as Parabol
 
Saindo do contexto de jantes originais audi, o que acham destas? Furacão 5x112 mas têm adaptadores para 5x100...
Não sei a marca.

Devem ficar bem, digo eu...

image.jpg
 
São bacanas até, se tiverem a bom preço é uma boa escolha, se acompanhares com um rebaixo a maneira




Isso é relativo lol

Quanto ao IPO não á volta a dar, se tiver rebaixado também "não" passa...

A ideia para rebaixamento será molas de 3,5 ou 40mm

Agora estou indeciso lol já tenho 2 negócios em vista ou estas que parece-me um bom preço visto que têm pneus em bom estado, ou umas do TT sem pneus, também a bom negócio.

Alguém tem noção de quanto valem uns pneus 225,45,17 usados mas em bom estado?

- - - - - - - - - -

Primeira Mod :lol:

Lettring: Off


NOTA: As argolas recuso-me a tira-las...
b134e157-fec3-4ced-be04-ce189d459b09.jpg

A cola saiu mais ou menos bem com Alcol, mas ficou com marca ainda, talvez massa de polir resolva...

image-2.jpg

Um pormenor tão simples e dá logo outro look á traseira, Like!
 
Last edited:
PROBLEMAS de ruídos resolvido :D já não faz "nhec nhec" nem "toc toc" era tudo ruídos provocados pelos simbólicos já com algum desgaste... 15€ problemas resolvidos!

E entretanto descobri que o carro "tem" xenon, digo "tem" porque na realidade não tem, reparei que tem a regulação eléctrica mas não tem nem os pará-choques com lava Farois nem os faróis nem o depósito de 5,3L e por isso da erro no CB de fala de água nos esguichos... Pois o depósito que lá está não tem o sensor e lá estão as fichas penduradas....
O carro já bateu e não lhe colocaram as peças iguais :/ mas garantiram_me agora quem me mecheu no carro (pessoa de confiança) que o carro foi bem arranjado esta direitinho. A opção de não terem colocado o choques e os faróis deve ter sido por causa dos € que implicava.

Já sei que se quiser por xenon original tenho menos com o que me preocupar :)
 
se quiseres ter a certeza se tem xenon rodas a direcção toda para adireita e espreitas para o braço de direção do lado do condutor a ver se tens lá um sensor..
se tiveres é porque tinha xenon de origem..
senão tiver é porque não tens..
assim como o botão das luzes sem regulação de altura dos farois..


simbolicos ou sinoblocos..?
se foi os sinoblocos e só deste 15€ podes começar a juntar já dinheiro que daqui a 5 a 10mil km vais ter que os trocar outra vez..
os melhores que se pode por são os do TT..
 
se quiseres ter a certeza se tem xenon rodas a direcção toda para adireita e espreitas para o braço de direção do lado do condutor a ver se tens lá um sensor..
se tiveres é porque tinha xenon de origem..
senão tiver é porque não tens..
assim como o botão das luzes sem regulação de altura dos farois..


simbolicos ou sinoblocos..?
se foi os sinoblocos e só deste 15€ podes começar a juntar já dinheiro que daqui a 5 a 10mil km vais ter que os trocar outra vez..
os melhores que se pode por são os do TT..

Sinoblocos foi o que quis dizer, sim pus os originais numa próxima altero para outros mais resistentes.
Quanto ao xenon foi mesmo por isso que descobri que tinha, pela regulação por trás da roda ;)

E sim não tabem não tem a regulação interior o que eu já tinha reparado e estranhado.

Agora tenho de fazer uma pesquisa e saber o que falta para por :)
 
Last edited:
Back
Top