[A3 8L] Audi A3 1.9tdi 130cv

Então era mesmo esse... Sim eu na altura detectei vários problemas no carro por isso não fiquei com ele, tinha o forro descolado certo? A bolo que comprei também e Bofia qeba fui estofar esse carro estava lá ;) coincidências...

estava descolado e ainda está e vai ficar mais um mês pelo menos. mas vai tudo ficar otimo.
 
estava descolado e ainda está e vai ficar mais um mês pelo menos. mas vai tudo ficar otimo.

O carro de exterior realmente estava e está muito bonito! Boa sorte também com o aperfeiçoamento :)

- - - - - - - - - -

a antena deve ter saltado o cabo do radio..
o toc toc em paralelo são os cabeçotes..
o chiar quase certo que são as pinças ou a protecção de lamas dos discos..
.


quanto a mods..
tu vais descobrir o que fazer.. :p

Tenho de tirar o rádio fora para ver se o problema está aí visto que já vi na antena e o cabo está bem encaixado, mas não tenho chaves para o tirar :(
Quanto ao toc toca também suspeito dos cabeçotes o chiar parece-me mais simbólicos mas vamos ver o que se visualiza com o carro no ar..
 
Last edited:
O problema do rádio mantém-se, conectares tanto da antena como do rádio verificados e estão bem encaixados. Tenho de testar com um cabo de antena novo..
Quina feira vai até a oficina ver a situação dos barulhos de "suspensão"
 
Ando a ver jantes em 17" para o argolas mas têm de ser da audi.

Alguém consegue arranjar imagens de um a3 com as BOLERO dos a4´s?
Adoro a jante, mas nunca as vi montadas num a3 e tenho curiosidade...
 
Ando a ver jantes em 17" para o argolas mas têm de ser da audi.

Alguém consegue arranjar imagens de um a3 com as BOLERO dos a4´s?
Adoro a jante, mas nunca as vi montadas num a3 e tenho curiosidade...

Normal não as veres montadas em A3's, elas são de furação 5x110 (A4) e os A3's 8L são 5x100, para montares essas jantes precisas de adaptadores de furação ou então alterares a furação da jante .. Eu em tempos andei à procura de umas para mim visto também gostar bastante dessas jantes ..
 
Normal não as veres montadas em A3's, elas são de furação 5x110 (A4) e os A3's 8L são 5x100, para montares essas jantes precisas de adaptadores de furação ou então alterares a furação da jante .. Eu em tempos andei à procura de umas para mim visto também gostar bastante dessas jantes ..

Ah ok ok, pois normal não ver então... Pena gosto das jantes :/ talvez vá para as de 5 braços mas também são dos a4 não?


Quanto aos problemas que tina mencionado, hoje já fiz um check up e apenas foi detectado foles interiores da transmissão danificados, não sendo isso a origem dos problemas de ruído (chiar tipo carroça) comprei os sinoblocos novos o "toc toc" disseram-me que também podia vir da barra estabilizadora vou esperar até sexta para os montar e ver se os barulhos presistem se desaparecerem fixe se não trocarei os cabeçotes.
 
Last edited:
Ah ok ok, pois normal não ver então... Pena gosto das jantes :/ talvez vá para as de 5 braços mas também são dos a4 não?

Podes avançar com a compra, mas é como te digo, tens que usar adaptadores de furação ou então mandas alterar a furação das jantes, que pelo que sei, ainda fica uns €'s.
Em 17" tens as s-line que assentam muito bem no carro, ou então se quiseres uma coisa mesmo agressiva tens as parabol ..
 
Podes avançar com a compra, mas é como te digo, tens que usar adaptadores de furação ou então mandas alterar a furação das jantes, que pelo que sei, ainda fica uns €'s.
Em 17" tens as s-line que assentam muito bem no carro, ou então se quiseres uma coisa mesmo agressiva tens as parabol ..

Pois sendo assim vou desistir... Sabem me dizer se a de 5 braços em 17 Tb tenho o mesmo problema? Vejo alguns com elas montadas. As do S-line não sei, as parabol, Tb já vi e gosto! Fica diferente do habitual, será que ficam bem com um rebaixamento de 40mm? Suspensão original.
 
Pois sendo assim vou desistir... Sabem me dizer se a de 5 braços em 17 Tb tenho o mesmo problema? Vejo alguns com elas montadas. As do S-line não sei, as parabol, Tb já vi e gosto! Fica diferente do habitual, será que ficam bem com um rebaixamento de 40mm? Suspensão original.

As de 5 raios se for as que eu tou a pensar não vais ter problemas, são 5x100 ..
 
As jantes que tenho como opção são as seguintes....

Bolero ( mas tem o tal problema de alteração da furação)

444611125_1x.jpg

As tais de 5 braços que falava ( não sei o modelo)

452005407_1x.jpg

As do TT

0076932068.jpg

E estas, as Parabol (estou muito inclinado para elas)

rossau10.jpg

De Et´s é que não percebo muito, estas ficam muito saídas para fora?
 
as do TT e as parabol ficam quase à face..
têm as medidas ideais para a nossa base, para quem não gosta de abusar.. ;)
 
Back
Top