[A3 8L] Audi A3 1.9tdi 130cv

quando precisares de fazer uma curva assim com um bocadito mais de pressa e não conseguires segurar o carro depois vês o porquê de os carro terem que estar nivelados..

Mentira o carro de origem vem mais alto atrás pois a carga atrás é variável e á frente é mas muito menos ;)
 
o kool.. andas a fumar o que??? lololo.. queres ver que 3 kg de fio variante dos equipamentos opcionais e 7 kg de material variante de opcionais... faz com que o carro seja mais baixo ou mais alto visivelmente de fora???.. lololololo
 
Eu sou da mesma opinião, o carro atrás é mais alto atrás de origem pode não ser visível a olho mas que o é é.
Se as molas são assim por alguma razão é, e é verdade se tivesse baixo tanto atrás como baixou a frente eu não podia levar ninguém nos lugares de trás.
 
Eu sou da mesma opinião, o carro atrás é mais alto atrás de origem pode não ser visível a olho mas que o é é.
Se as molas são assim por alguma razão é, e é verdade se tivesse baixo tanto atrás como baixou a frente eu não podia levar ninguém nos lugares de trás.
entao quer dizer que todos os carros rebaixados so podem levar 2 pessoas ?
o meu ta rebaixado igual á frente e atras e nao me vejo atrapalhado com isso, logico que anaca mais mas daí a nao poder levar ninguem.
 
Estao se a esquecer por norma quando se rebaixa um carro a frente e a trás deve ser feito com 4 a 5 pessoas dentro do carro ou peso equivalente a 4/5 pessoas para depois não haver supresas mais tarde.
 
o kool.. andas a fumar o que??? lololo.. queres ver que 3 kg de fio variante dos equipamentos opcionais e 7 kg de material variante de opcionais... faz com que o carro seja mais baixo ou mais alto visivelmente de fora???.. lololololo

Atrás fica mais alto devido á carga na bagageira e do ocupantes de trás enquanto que os ocupantes da frente influenciam nos 4 amortecedores pois estão ao meio do carro ;)
 
Atenção, que também lhe coloquei molas atrás, as de origem saltaram fora... Coloquei 4 molas de rebaixamento, se ficou assim é porque é suposto ficar assim, não? E eu pessoalmente gosto como ficou.
 
Parece que pela primeira vez na vida tive um problema "grave" tenho tido sorte com os carros que tenho comprado
Clio 1.9 D 475mil km - 0 problemas durante 5 anos
Peugeout 2.0 XS hdi 280mil km - 0 problemas durante 2 anos
Bmw 318 tds 250mil km - 0 problemas durante 1 ano
Volvo V40 CR Sport 1.9 td 173 mil km - 0 problemas durante 7 meses

Audi A3 1.9 tdi de 130cv 254mil km - 1º problema grave ao fim de 2 meses

Então o que aconteceu foi o seguinte, ia eu em 3ª dentro de uma localidade depois de ter saído do trabalho chego a uma retunda, reduzo para 2ª acelero e sinto o carro a perder velocidade e a fazer um barulho que me pareceu a correia, desligo imediatamente o carro e encosto, reboque levo para a oficina e ao fim de 2 horas recebo o relatório da oficina, 1 injector avariado (trancado) cabelagem dos injectores danificado, Polie da cambota empenada, distribuição avançou 2 pontos e motor descomandado....

:(
 
Eh pah, grande azar mesmo, o preço nem é caro nem barato acho que anda dentro da média, se o homem é da tua confiança em mecanica avança
 
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