Re: Audi A3 1.9TDI - Moreira
[QUOTE=Renato_S3;
tuas matriculas sao coladas ?
[QUOTE=Renato_S3;
Renato_S3; tuas matriculas sao coladas ?[/QUOTE disse:as minhas nao,
- - - - - - - - - -
eu faço essa media em estrada normal, e faço cerca de 20km de manha para o trabalho e 20km para casa ou seja 40km por dia.. e tambem é a nacional EN1
sim se for em ae faço menos, já fui daqui ao algarve com media de 4 também, carro cheio e cheio de malas nao cabia mais nada, nem uma mala pequena,
mas também não esquecer que tens jantes 16 e pneu mais estreito, por isso eu andava a procura de umas 16 para experimentar as minhas jantes são replicas e ainda devem pesar um bocado,
mas também ja fiz media de 9
bom projeto bela makina e ja sabes se precisares de ajuda pas luzes vag-com etc manda pm
cumprimentos
Finalmente o projecto!!!
Boas mod´s e mais km's ainda sem stresses
as minhas nao,
- - - - - - - - - -
eu faço essa media em estrada normal, e faço cerca de 20km de manha para o trabalho e 20km para casa ou seja 40km por dia.. e tambem é a nacional EN1
sim se for em ae faço menos, já fui daqui ao algarve com media de 4 também, carro cheio e cheio de malas nao cabia mais nada, nem uma mala pequena,
mas também não esquecer que tens jantes 16 e pneu mais estreito, por isso eu andava a procura de umas 16 para experimentar as minhas jantes são replicas e ainda devem pesar um bocado,
mas também ja fiz media de 9
tas a bontade e com a ajuda do plainas vai correr tudo as 100 maravilhas
vais montar luzes nos poxadores das portas ?
com o plainas e com o madlima nada corre mal tas em boas maos abraço
- - - - - - - - - -
agora o veneno um rns-e ficava a matar ihhihihi
ficar até ficava
é isso mesmo moreira compra dessas fitas de calafetar porta tipo esponja com a preçao das molas fica juntinho testei no meu mas so tinha um bocado quando tiver tempo vou comprar e fazer isso no meu