[A3 8P] Audi A3 1.9TDI - Moreira - NOVA MOD --> Pag.14 - Post.209

Re: Audi A3 1.9TDI - Moreira

bom projeto bela makina e ja sabes se precisares de ajuda pas luzes vag-com etc manda pm
cumprimentos
 
Re: Audi A3 1.9TDI - Moreira

Renato_S3; tuas matriculas sao coladas ?[/QUOTE disse:
as minhas nao,

- - - - - - - - - -

eu faço essa media em estrada normal, e faço cerca de 20km de manha para o trabalho e 20km para casa ou seja 40km por dia.. e tambem é a nacional EN1
sim se for em ae faço menos, já fui daqui ao algarve com media de 4 também, carro cheio e cheio de malas nao cabia mais nada, nem uma mala pequena, ;)
mas também não esquecer que tens jantes 16 e pneu mais estreito, por isso eu andava a procura de umas 16 para experimentar :D as minhas jantes são replicas e ainda devem pesar um bocado,

mas também ja fiz media de 9 :D
 
Last edited:
Re: Audi A3 1.9TDI - Moreira

tuas matriculas sao coladas ?

A da frente sim, a de trás tem parafusos ;)

PS: atenção aos "quotes" que daqui a pouco não nos entendemos, só aparece metade e fico sem saber o que se cita :p

bom projeto bela makina e ja sabes se precisares de ajuda pas luzes vag-com etc manda pm
cumprimentos

Obrigado, já vi isto teu ontem http://www.audipt.com/f85/luzes-cortezia-a3-8p-sportback-113280/ tinha visto outro http://www.audipt.com/f85/como-desmontar-interior-porta-condutor-a3-8p-99633/ mas quando fui a ver as portas não são iguais, procurei de mais e vi o teu que está muito bom ;) O plainas também já me deu uma big ajuda. amanhã vou ver se começo, também vou pôr leds nos puxadores. ;)

Finalmente o projecto!!!

Boas mod´s e mais km's ainda sem stresses ;)

Mais vale tarde que nunca, disse que era, não disse é quando era, mas vá, sempre foi :lol:

as minhas nao,

- - - - - - - - - -

eu faço essa media em estrada normal, e faço cerca de 20km de manha para o trabalho e 20km para casa ou seja 40km por dia.. e tambem é a nacional EN1
sim se for em ae faço menos, já fui daqui ao algarve com media de 4 também, carro cheio e cheio de malas nao cabia mais nada, nem uma mala pequena, ;)
mas também não esquecer que tens jantes 16 e pneu mais estreito, por isso eu andava a procura de umas 16 para experimentar :D as minhas jantes são replicas e ainda devem pesar um bocado,

mas também ja fiz media de 9 :D

Acho que o segredo maior, está no tipo de calçado que usamos :p
 
Re: Audi A3 1.9TDI - Moreira

tas a bontade e com a ajuda do plainas vai correr tudo as 100 maravilhas

ele explicou me tudo direitinho. Já o madlima29 também me deu umas luzes. Já pus nos pés e correu tudo bem, só falta as portas que também vai correr bem ;) a minha duvida maior era desmontar as portas, mas com uma boa explicação como a tua, melhor impossível ;)
 
Re: Audi A3 1.9TDI - Moreira

com o plainas e com o madlima nada corre mal tas em boas maos abraço

- - - - - - - - - -

agora o veneno um rns-e ficava a matar ihhihihi
 
Re: Audi A3 1.9TDI - Moreira

Ora cá vai uma foto para abrir o apetite, depois coloco mais quando tiver 100% e para tal queria uma ajuda.

23819155704_8e17b8b26d_c.jpg


Indiquei com uma seta na imagem pois as quartelas não encostam mesmo à chapa e como os meus suportes não tem a capa atrás dá para ver a luz da lâmpada no interior. alguma ideia como tapar aquela ranhura? todas elas tem, e já tinham, não sei se é só no meu mas tem, não se reparava mas era porque não tinha luz, agora repara.
Pensei em arranjar uma borracha preta e colar lá (tipo o que se faz nas portas para terem um bater silencioso e evitar folgas) que assim tapava e já não se via a luz. Aceito sugestões :D

PS: os leds ainda não chegaram daí lâmpadas amarelas ;)
 
Last edited:
Re: Audi A3 1.9TDI - Moreira - Ajuda na página 3

é isso mesmo moreira compra dessas fitas de calafetar porta tipo esponja com a preçao das molas fica juntinho testei no meu mas so tinha um bocado quando tiver tempo vou comprar e fazer isso no meu
 
Re: Audi A3 1.9TDI - Moreira - Ajuda na página 3

é isso mesmo moreira compra dessas fitas de calafetar porta tipo esponja com a preçao das molas fica juntinho testei no meu mas so tinha um bocado quando tiver tempo vou comprar e fazer isso no meu


lá terá de ser, é que fica feito ver a luz ali. Até não era para encomendar leds para o vermelho mas encomendei para tudo, já não faz tanto reflexo mas quero tapar aquilo tambem :D e os leds nunca mais chegam, já lá vão 15dias
 
Back
Top