[A3 8P] Audi A3 1.9TDI - Moreira - NOVA MOD --> Pag.14 - Post.209

Re: Audi A3 1.9TDI - Moreira

exatamente :D e diz me uma coisa ja agora , quanto faz o teu carro de co2 ? Tens FAP ? (filtro de particulas)

Acho que não é filtro de partículas o meu mas sim catalizador. agora não tenho a certeza xD está logo à saída do motor.
como vejo isso de quanto faz de co2?
 
Re: Audi A3 1.9TDI - Moreira

Acho que não é filtro de partículas o meu mas sim catalizador. agora não tenho a certeza xD está logo à saída do motor.
como vejo isso de quanto faz de co2?

o meu tem os dois, cat e fap..
pode ser no livrete, no papel do selo, e na mala num papel que tem la com bue codigos.. o ultimo valor do papel canto inferior direito;)
 
Re: Audi A3 1.9TDI - Moreira

Promete o teu a3 com arreamento desses !
Quanto as jantes que queres por que não pensas em algo maior pelo menos 18 ou 19 !
 
Re: Audi A3 1.9TDI - Moreira

o meu tem os dois, cat e fap..
pode ser no livrete, no papel do selo, e na mala num papel que tem la com bue codigos.. o ultimo valor do papel canto inferior direito;)

o meu acho que é só um. por acaso não sabia e quando fui meter as ponteiras eles tiraram me o escape para cortar e soldar e perguntei e acho que o meu só tem um, já me esqueci.
quanto ao CO2 é 134g/km. é muito ou pouco?
Já vi aí num tópico algures a discutirem quanto pagam de imposto, falavam que pagavam 100 e muitos, eu pago 30 e qualquer coisa :p

Promete o teu a3 com arreamento desses !
Quanto as jantes que queres por que não pensas em algo maior pelo menos 18 ou 19 !

Já pensei em 18, 19 acho que é grande demais. Os motivos pelo qual pus um pouco de lado o 18 é que, como o meu carro está baixo, está mais duro que o normal, se eu colocar um pneu 225/40/18 ainda vai ficar mais duro uma vez que o pneu é mais baixo. Depois temos os facto de cada pneu custar +- 60€ acima do pneu tamanho 17' e ainda a agravante de 150€ para legalização. Pus me a fazer contas e desisti, acho que não compensa tal investimento. Se tivesse legal já ainda ponderava, assim não me parece. Mas uma vez que ainda tenho algum pneu para romper até mudar, posso mudar de ideias ;)
 
Re: Audi A3 1.9TDI - Moreira

o meu acho que é só um. por acaso não sabia e quando fui meter as ponteiras eles tiraram me o escape para cortar e soldar e perguntei e acho que o meu só tem um, já me esqueci.
quanto ao CO2 é 134g/km. é muito ou pouco?
Já vi aí num tópico algures a discutirem quanto pagam de imposto, falavam que pagavam 100 e muitos, eu pago 30 e qualquer coisa :p



Já pensei em 18, 19 acho que é grande demais. Os motivos pelo qual pus um pouco de lado o 18 é que, como o meu carro está baixo, está mais duro que o normal, se eu colocar um pneu 225/40/18 ainda vai ficar mais duro uma vez que o pneu é mais baixo. Depois temos os facto de cada pneu custar +- 60€ acima do pneu tamanho 17' e ainda a agravante de 150€ para legalização. Pus me a fazer contas e desisti, acho que não compensa tal investimento. Se tivesse legal já ainda ponderava, assim não me parece. Mas uma vez que ainda tenho algum pneu para romper até mudar, posso mudar de ideias ;)

é isto que eu não entendo, então eu tenho FAP no meu e o meu só faz menos 2 gr que o teu ou seja 132 grrrrrr:':)'(
pois eu ando a levar um tombo no selo que nem é bom, pois pagas pouco porque o teu é nacional e com data de matricula antes de 2007/05..

eu a ti pensava bem nas 18' da um outro ar ao carro:D
 
Re: Audi A3 1.9TDI - Moreira

é isto que eu não entendo, então eu tenho FAP no meu e o meu só faz menos 2 gr que o teu ou seja 132 grrrrrr:':)'(
pois eu ando a levar um tombo no selo que nem é bom, pois pagas pouco porque o teu é nacional e com data de matricula antes de 2007/05..

eu a ti pensava bem nas 18' da um outro ar ao carro:D


tiras o FAP :p

Pois é, a mudança da lei deu um aumento escandaloso para o mesmo.

Que ficava ficava, também não sei se com 18' não teria de levantar o carro. a ver vamos ;)
 
Re: Audi A3 1.9TDI - Moreira

era o que eles mereciam fazer muito fumo :D pago para isso, :D

O meu não faz fumo :p vá um bocadinho, é perfeitamente normal se puxares à bruta lol mas eu não faço isso, faço média de 5.7 lol acho que é isso que está no painel

metes um pneu baixo perfil com jantes 18 =P

São caros para caraças lol de 17 para 18 vão quase 250€ de diferença nos 4 pneus
 
Re: Audi A3 1.9TDI - Moreira

São caros para caraças lol de 17 para 18 vão quase 250€ de diferença nos 4 pneus[/QUOTE]

isso e verdade :p
 
Re: Audi A3 1.9TDI - Moreira

5.7 ? :eek: isso é muito,

eu tenho jantes 18 com sapatas 225/40 e faço 4.5 andar normal, e sem filas atrás loll

eu estava a ser ironico, mas era o que eles mereciam, enfim
 
Re: Audi A3 1.9TDI - Moreira

5.7 ? :eek: isso é muito,

eu tenho jantes 18 com sapatas 225/40 e faço 4.5 andar normal, e sem filas atrás loll

eu estava a ser ironico, mas era o que eles mereciam, enfim

Depende do tipo de viagens que fazes, eu faço bastante nacional. Houve uma altura que andava a fazer médias de 7 lol agora baixei mais de 1 litro. Se eu for para a autoestrada andar a 120 faço seguramente 4l ;)


entao força nisso tbm fica bem ...
minhas tbm sao 17 e nao acho q fique mal =]


ainda vou ver, eu já vi muitas 17 e fica bem, 18 fica melhor mas 17 não fica atrás. tambem depende da jante em si, algumas 17 dão tanta vista como outras em 18.
 
Back
Top