[A3 8P] Audi a3 2.0 tdi [jp__]

Purpleen disse:
o meu problema não são as "chapas" tipo grelhas, capot, parachoques, farois de nevoeiro. o que quero mesmo saber é se os encaixes e suportes que tenho neste momento no meu parachoques é compativel com o do s-line! se é só tirar velho e meter novo sem mexer em mais nada!

Pois, isso já não sei, mas penso que não é preciso mexer nos suportes...É só plug&play, mas é melhor perguntares ao pessoal mais conhecedor, por exemplo, o AudiST... ;)
Abraço
 
Boas eu tenho un audi e eu acho k é igual ao seu, o carro veio da alemanha queria lhe fazer uma pergunta como é k meto o gps e o indioma em portugues. Só tem o mapa da alemanha e eu gostava de ter ou mapa de portugal ou europa actualizado??? o carro tem a traz um leitor para meter um dvd, agora eu n sei como é k meto em portugues ou como devo fazr visto k tenho o carro há uma semana, se me poder ajudar agradecia. eu registeime no forun hoje, ainda n sei bem como funcionoa.

Cumprimentos sandro lopes
 
Vedante disse:
Boas eu tenho un audi e eu acho k é igual ao seu, o carro veio da alemanha queria lhe fazer uma pergunta como é k meto o gps e o indioma em portugues. Só tem o mapa da alemanha e eu gostava de ter ou mapa de portugal ou europa actualizado??? o carro tem a traz um leitor para meter um dvd, agora eu n sei como é k meto em portugues ou como devo fazr visto k tenho o carro há uma semana, se me poder ajudar agradecia. eu registeime no forun hoje, ainda n sei bem como funcionoa.

Cumprimentos sandro lopes
Amigo, aqui o Sr. ficou no céu :p :D :D :D :D :D
 
Como já não postava aqui há imenso tempo, decidi actualizar o projecto, e venho aqui por mais umas fotos de uma mod que já fiz há uns mesitos, mas que ainda não tinha posto aqui!

Foram duas modzinhas pequeninas, mínimos (mais ou menos) brancos, e um kit xenon 55w 6000k, muito forte :eek:, mas tem uma luz bonita!

Deixo aqui algumas fotos:

forumk.jpg


forum2k.jpg


E mais uma que por aqui andava perdida e até achei piada por não se ver todos os dias o nosso carro num banco de potência :)

56700607.jpg


E para já é tudo, não é muito mas é o q se arranja enquanto se poupa para uma outra mod, um bocadinho maior!

Novidades brevemente ;)
 
Quando experiementei este charuto nem me apercebi que tinhas metido xenon, era so olhar para o binario do homem :twisted:

So te digo que me deixaste com o bicho na carola carai*** :oops:


Quando a mod espero rapidamente que vá para o sitio, qualquer coisa a buggy está quase a sair do coma para te levar isso aí 8)
 
O xenon parece ter muito boa intensidade e uma cor fixe... :twisted: :twisted: ;)
Gosto da ultima foto em particular... :oops: :oops: Fumeee power... :p :p :p :D :twisted:
Continuação de boas mods amigo. ;)
 
VIA3 disse:
Quando experiementei este charuto nem me apercebi que tinhas metido xenon, era so olhar para o binario do homem :twisted:

So te digo que me deixaste com o bicho na carola carai*** :oops:


Quando a mod espero rapidamente que vá para o sitio, qualquer coisa a buggy está quase a sair do coma para te levar isso aí 8)

Andas a precisar de óculos :D

Faz o msm ao teu pá, já te disse que fica impecável!

Depois se for preciso peço ajuda à buggy!!

Fig@s disse:
O xenon parece ter muito boa intensidade e uma cor fixe... :twisted: :twisted: ;)
Gosto da ultima foto em particular... :oops: :oops: Fumeee power... :p :p :p :D :twisted:
Continuação de boas mods amigo. ;)

Obrigado amigo ;)

A cor é fixe, só q tenho de andar com os faróis regulados no nível 3 para ninguém me chatear! :roll:
 
Bem regulados como assim?

Agora não icomondam ng q estão no nível3, e na cidade dá perfeitamente, em AE/nacionais mudo para 2/1, dependendo da necessidade!
 
jp__ disse:
Bem regulados como assim?

Agora não icomondam ng q estão no nível3, e na cidade dá perfeitamente, em AE/nacionais mudo para 2/1, dependendo da necessidade!
Eu estou a falar na focagem das opticas dos farois :!: ;)
 
jp__ disse:
Bem regulados como assim?

Agora não icomondam ng q estão no nível3, e na cidade dá perfeitamente, em AE/nacionais mudo para 2/1, dependendo da necessidade!

Também podes ir a optica.. por cima tens uma parafuso e rodar... a luz vai subir e descer consoante achares que fica bem... Assim escusas de andar sempre a mudar isso no "cockpit" :D :D
 
CutKiller disse:
Também podes ir a optica.. por cima tens uma parafuso e rodar... a luz vai subir e descer consoante achares que fica bem... Assim escusas de andar sempre a mudar isso no "cockpit" :D :D
Sim,mas convem levar o carro a uma casa que tenho o aparelho de focagem,para ver isso melhor... ;)
 
Re: Audi a3 2.0 tdi [jp__] - xenon@pag.17

Ah, já percebi :D

Mas acho q estão bem...estão as duas ao mesmo nível e a apontar para o sítio certo!

O problema é a optica nao ter olho de boi, espalha muito a luz... :S
 
Back
Top