[A3 8P] Audi a3 2.0 tdi [jp__]

Re: Audi a3 2.0 tdi [jp__] Dyno@pag.13

M.A3.D disse:
Não é não meu amigo, infelizmente o turbo de 140 Cv é pior do que o de 130 Cv... :x :x :x :x
O de 130 Cv aguenta melhor com mais pressão, eles pioraram o turbo de uma geração para a outra, em vez de evoluirem, retrocederam :!: :evil: :evil: :evil: :evil: :evil: :evil:

o colector é diferente, para pior e o turbo tb tem umas diferenças..foi mal parido!
Flet disse:
Axu que já viste este carro em coimbra mesmo ao pé da Universidade, está muito bunito ;) qd vires por lá uma B6 com matricula BV apita :D

Estudas em coimbra?Então se me vires diz qlqer coisa tb!
Abraço
 
Re: Audi a3 2.0 tdi [jp__] Dyno@pag.13

Estudas em coimbra?Então se me vires diz qlqer coisa tb!
Abraço
[/quote]

yap estudo no isec ;) o meu carro tá muitas xs parado ao pé do jardim botânico!
 
Re: Audi a3 2.0 tdi [jp__] Dyno@pag.13

Flet disse:
yap estudo no isec ;) o meu carro tá muitas xs parado ao pé do jardim botânico!

Vi a tua caminhete num dia à noite à frente do mac ;) Ainda estavamos na latada!

Bem chegou uma encomenda frequinha da alemanha :D
Logo já boto fotos :p
Ainda vai demorar um bom pedaço a ir ao sítio, mas devagainho pra la caminha!
 
Re: Audi a3 2.0 tdi [jp__] Dyno@pag.13

jp__ disse:
Vi a tua caminhete num dia à noite à frente do mac ;) Ainda estavamos na latada!

Bem chegou uma encomenda frequinha da alemanha :D
Logo já boto fotos :p
Ainda vai demorar um bom pedaço a ir ao sítio, mas devagainho pra la caminha!
Eh lá.... :eek: :eek: :eek: :D
Nova mod :?: :!: :eek: :twisted: :twisted: :twisted:
O k sera... :roll: :D
cump... ;)
 
dsc00621br2.jpg


Aqui está ela ;)
Agora aos pouquinhos é começar a vesti-la!..
Daqui a 10 anos está no sítio :D
 
lindo :twisted: :twisted: :twisted:
falta o important capot mas prontinho vai ficar do best
boa mod ;)

olhando para a foto depois fica a faltar umas bixenon :D
 
:twisted: :twisted: :evil: ainda vai mais rapido para o sitio do que pensas vais ver ;)

Agora umas marteladas na cava da roda e a traseira pronta e fica concluido :p

Aguardo um café 8)
 
opticas bixenon não me cheira!!Kit xenon não digo que não..mas o dinheiro não estica!
Agora a prioridade é ir aos pouquinhos meter o kit exterior S-line completo!Pode ser que o natal traga novidades!
Em relação a esta frente fui meio induzido em erro pelo anúncio do ebay mas como tb não fiquei muito prejudicado não faz mal...O p@neleiro do alemancio tinha na foto uma frente completa..como sou novato nisto fui meio intrujado..Não poupei quase nada, mas como tb não ficava a perder deixei-a vir...E assim sempre fico motivado :D Com o material em casa é muito mais aliciante :twisted:

Bia3 café é só dizer ;)

Abraços
 
Para quem pensava vender o carro :roll:,estás a investir bem... :twisted: :twisted: :twisted: :D
É isso que se quer dos 8p´s,espirito de mods sempre em alta :!: :!: :twisted: :twisted: :twisted:
Vai ficar porreiro,dá logo outro look ao carro sem duvida... ;)
cump... ;)
 
Fig@s disse:
Para quem pensava vender o carro :roll:,estás a investir bem... :twisted: :twisted: :twisted: :D
É isso que se quer dos 8p´s,espirito de mods sempre em alta :!: :!: :twisted: :twisted: :twisted:
Vai ficar porreiro,dá logo outro look ao carro sem duvida... ;)
cump... ;)

Não é que quisesse vender, mas aquilo da cabeça até era escusado e põe uma pessoa a pensar.. ;)
Pois, dá logo outro look, agora é calma e muiiito t€mpo para meter tudo direitinho :p
 
ola mano!!o teu carro ta muito bonito, parabens!!!em relação ao azar que tivest, tive o mesmo mal comprei o meu, comprei o meu a3 8p com 95000 a muito bom preço e passado uma semana de o ter a agua desaparecia, e eu adicionava, como é obvio andei logo a tratar disso, fui leva-lo a audi, fizeram-he testes e diziam que era uma fuga do radiador, mudaram o radiador que tinha um golpe, e diziam que era por ali, minha sorte o gajo do stande pagou-me isso, visto que nao tinha feito nenhum golpe!!!passado 15 dias estava na mesma, la tive eu que andar outra vez a tratar disso, ja com uma dor de cabeça, levei a audi o carro, voltar a fazer o teste de pressao e diziam que era da bomba, mas depois la viram que era da cabeça, porque "burros" como são os mecanicos da audi, numa oficina do porto, colocarram pressao a mais e arrebentaram com a bomba!!!bem depois de tudo isto la me ajeitaram o carro depois de 15 dias ou 3 semanas, visto que o defeito era de fabrica, o famoso problema da junta da audi nos motores até 2006 é possível acontecer, a audi pagou o material, e eu, com acordo com o gajo do stande, pagei só a revisao já dos 120000, visto que estava desmontada, correia, tensores...o resto de mao de obra pagou o gajo, senao passava os 2000 euros na audi...por isso se tivesses levado o teu bolide a audi só terias pago provavelente a mao de obra....bem desde aí nao tive mais nenhum problema...espero que a ti também te corra tudo bem.
Abraço
Cumps ao pessoal!!! :D
 
Back
Top