[A3 8P] Audi a3 2.0 tdi [jp__]

Re: Audi a3 2.0 tdi [jp__] Dyno@pag.13

EgasRS disse:
Tá impec agora a zagol lá pra dentro pk os mprimeiros dias são sempre de testes :p :D :D
Ele já tem a repro á algum tempo egas,já tem uma opinião acerca dela,e testes não lhe devem faltar... :p :D :D :D
cump... ;)
 
Re: Audi a3 2.0 tdi [jp__] Dyno@pag.13

Fig@s disse:
Ele já tem a repro á algum tempo egas,já tem uma opinião acerca dela,e testes não lhe devem faltar... :p :D :D :D
cump... ;)
True ;)
Os testes já estão todos feitos :D
Faltava era o teste de potência que ainda não tinha tido paciência porque ainda é um esticão até lá acima!

MM..Rings 8P disse:
Tá simples , tá lindo tá bom... :D

A tua repro pos o bicho com quantos burritos??

Obrigado ;)
Se vires com atenção, na pag. anterior está lá o teste de potência :p
176,1 cavalitos!
Abraço
 
Re: Audi a3 2.0 tdi [jp__] Dyno@pag.13

mékié amanha vamos testar isso a noite?

quero meter isso a deitar fumo homem, acho que podias ter puxado um bocadito mais :p
 
Re: Audi a3 2.0 tdi [jp__] Dyno@pag.13

Um motor 1.9 da para espremer 180 cv como ja vi varios aqui... um 2.0 nao dará um bocadinho mais ai para os 200cv ?

De qualquer maneira o carro está brilhante...já sei que se veem muitas jantes dessas mas nao deixam de ser lindissimas
 
Re: Audi a3 2.0 tdi [jp__] Dyno@pag.13

VIA3 disse:
mékié amanha vamos testar isso a noite?

quero meter isso a deitar fumo homem, acho que podias ter puxado um bocadito mais :p

Está combinado, amanhã mando msg! :D
Poder puxar mais, pode-se sempre..Mas antes que as peças comecem a ir todas de uma vez para o cemitério é melhor ficar como está ;)

valentex disse:
Um motor 1.9 da para espremer 180 cv como ja vi varios aqui... um 2.0 nao dará um bocadinho mais ai para os 200cv ?

De qualquer maneira o carro está brilhante...já sei que se veem muitas jantes dessas mas nao deixam de ser lindissimas

Obrigado pelo elogio :oops:
para os 200cv só os 2.0 170cv!!
 
Re: Audi a3 2.0 tdi [jp__] Dyno@pag.13

valentex disse:
Um motor 1.9 da para espremer 180 cv como ja vi varios aqui... um 2.0 nao dará um bocadinho mais ai para os 200cv ?

De qualquer maneira o carro está brilhante...já sei que se veem muitas jantes dessas mas nao deixam de ser lindissimas
Só com repro não é bem assim. :evil:Isso é que era doce... :p
 
Re: Audi a3 2.0 tdi [jp__] Dyno@pag.13

Fig@s disse:
Só com repro não é bem assim. :evil:Isso é que era doce... :p

Concordo, com este turbo não há muito a fazer... :x :x :x :x
Não aguenta pressão muito elevada, parte logo...Mais vale é 170 a 180 Cv fiáveis do que partir... :S :S :S :S
Ou melhor: outro TURBO :!: :D :D :D :D
 
Re: Audi a3 2.0 tdi [jp__] Dyno@pag.13

M.A3.D disse:
Concordo, com este turbo não há muito a fazer... :x :x :x :x
Não aguenta pressão muito elevada, parte logo...Mais vale é 170 a 180 Cv fiáveis do que partir... :S :S :S :S
Ou melhor: outro TURBO :!: :D :D :D :D
Pois tá claro... :p ;)
 
Re: Audi a3 2.0 tdi [jp__] Dyno@pag.13

Ou ainda mais simples outro motor :) em outro carro ...

mais caro mas muito mais fiavel :)
 
Re: Audi a3 2.0 tdi [jp__] Dyno@pag.13

Axu que já viste este carro em coimbra mesmo ao pé da Universidade, está muito bunito ;) qd vires por lá uma B6 com matricula BV apita :D
 
Re: Audi a3 2.0 tdi [jp__] Dyno@pag.13

valentex disse:
Ou ainda mais simples outro motor :) em outro carro ...

mais caro mas muito mais fiavel :)
O turbo do 2.0 de 140cv é igual ao 1.9 de 130cv ;),por isso não sei aõ que te estás a referir... :evil:
cump...
 
Re: Audi a3 2.0 tdi [jp__] Dyno@pag.13

Fig@s disse:
O turbo do 2.0 de 140cv é igual ao 1.9 de 130cv ;),por isso não sei aõ que te estás a referir... :evil:
cump...

Não é não meu amigo, infelizmente o turbo de 140 Cv é pior do que o de 130 Cv... :x :x :x :x
O de 130 Cv aguenta melhor com mais pressão, eles pioraram o turbo de uma geração para a outra, em vez de evoluirem, retrocederam :!: :evil: :evil: :evil: :evil: :evil: :evil:
 
Re: Audi a3 2.0 tdi [jp__] Dyno@pag.13

M.A3.D disse:
Não é não meu amigo, infelizmente o turbo de 140 Cv é pior do que o de 130 Cv... :x :x :x :x
O de 130 Cv aguenta melhor com mais pressão, eles pioraram o turbo de uma geração para a outra, em vez de evoluirem, retrocederam :!: :evil: :evil: :evil: :evil: :evil: :evil:
:eek: :eek: :eek:
Não é um VA na mesma??? :roll:
 
Back
Top