[A3 8P] Audi a3 2.0 tdi [jp__]

Re: Audi a3 2.0 tdi [jp__] Jipose tratada :)

Daniii... disse:
Epahh o que vem a ser isto???? Pareces as beatas da minha terra... sabes mais da minha vida que eu???
Pronto, pronto só estaram montadas ate quinta a noite ;)
ja vais mudar :eek:

assim ta bem :twisted:
 
Re: Audi a3 2.0 tdi [jp__] Jipose tratada :)

jp__ disse:
Olha-me este que ainda agra pos as jantes já as quer despachar! :evil:
Nem as vejo no sítio!!Tá malee...
Ao menos esperavas até sexta :p
Mas pronto se não gostas de as ver fazes bem!
Mudar é sempre pa melhor ;)
Então va despacha-te a por as novas masé 8)

O teu carro já está pronto? Estava na Auto-Dimarca a arranjar?
Quanto as jantes a noite vem cá o Ricardo e o Duga se quiseres ir tomar umcafe, diz

Abraço
brsampaio disse:
ja vais mudar :eek:

assim ta bem :twisted:

Tudo indica que sim, voltar a 17 :twisted: :twisted: :twisted:
 
Re: Audi a3 2.0 tdi [jp__] Jipose tratada :)

Daniii... disse:
O teu carro já está pronto? Estava na Auto-Dimarca a arranjar?
Quanto as jantes a noite vem cá o Ricardo e o Duga se quiseres ir tomar umcafe, diz

Abraço
Tudo indica que sim, voltar a 17 :twisted: :twisted: :twisted:
por enquanto mais uma vez :D
 
Re: Audi a3 2.0 tdi [jp__] Jipose tratada :)

Dani só agora é q vi isto pa!pa proxima o Ricardo que mande msg q apareço com todo o gosto! :p

Ainda não está arranjado...só la pa hora do almoço... :S

Não, está noutra oficina...

Na sexta combinamos qlqer coisa ;) É pena já não teres as jantolas!

Abraço
 
Re: Audi a3 2.0 tdi [jp__] Jipose tratada :)

Afinal ninguem apareceu, acho que roubaram o volante ao Ricardo :D :D logo a noite podemos combinar e irmos tomar um café e sempre podes ver as jantes ;) ;) ;) ;)

Tens o meu numero por pm
 
Re: Audi a3 2.0 tdi [jp__] Jipose tratada :)

Pois acabei por não ir visto não ter o volante no sitio a horas decentes, uma um imprevisto :D

mas hoje vou aí já com volante no sitio :twisted: :twisted:
 
Re: Audi a3 2.0 tdi [jp__] Jipose tratada :)

jp__ o teu deposito de liquido de refrigeração durava quantos km's?

Sabes dizer por onde saía a agua? Uma foto da cabeça é k era 5* ;)
 
Re: Audi a3 2.0 tdi [jp__] Jipose tratada :)

Finalmente ja tenho o carro!!Foi uma conta q acho q só por isso nunca mais vou sair com o carro à rua, só em dias de casamento para o poupar e não se estragar mais nada nos proximo 20 anos! :eek:

FrEdOOOO disse:
jp__ o teu deposito de liquido de refrigeração durava quantos km's?

Sabes dizer por onde saía a agua? Uma foto da cabeça é k era 5* ;)

FrEdOOOO n sei onde era a fuga da cabeça, mas tnh uma foto para por aqui!!Ponho mais logo q agora não posso!
A água dependia...qto mais calor no pedal mais ela descia...uma semana e meia antes de ir para o algarve atestei a água no deposito, e quando estava a volta para cima, qse a chegar a coimbra aquilo queixou-se de falta de água!tavam 30e tal graus e vinhamos praí a uma média de 160km/h..por isso ai foi rapido e durou poucos klmtrs...mas ca na cidade nao sei...mas muito poucos tb, pq eu estava qse sempre a acrescentar... :S

Daniii... disse:
Afinal ninguem apareceu, acho que roubaram o volante ao Ricardo :D :D logo a noite podemos combinar e irmos tomar um café e sempre podes ver as jantes ;) ;) ;) ;)

Tens o meu numero por pm

Epá hoje tenho um jantar!Não sei se vou puder ir...mas vou tentar fazer um esforcinho, a ver se a maria deixa! ;) Depois mando msg!
Abraço

VIA3 disse:
Pois acabei por não ir visto não ter o volante no sitio a horas decentes, uma um imprevisto :D

mas hoje vou aí já com volante no sitio :twisted: :twisted:

A ver se consigo aparecer pa confirmar se ficou tudo bem montadinho :p
 
Re: Audi a3 2.0 tdi [jp__] Jipose tratada :)

Law_ disse:
Mais alguma novidade?Testes de potencia nao ha?
Abraco

Bela biagê até lá acima ;)

Bem como as mod´s não teem aparecido e para não deixar morrer o tópico e já andava a adiar ao tempo uma ida lá acima a vila real, decidi assim de impulsso ir lá de uma vez por todas senão nunca mais!
Fica aqui o teste de potência do bixo:

testeyw5.jpg


Não ficou como eu estava à espera, pensava que tinha mais binário...
Mas como está porreiro assim e não está uma repro muito puxada é como vai ficar até o trocar!
 
Last edited:
Fig@s disse:
Tá soft,mas tá bom... ;)
cump...

X2 :!: A potência está mais do que boa, para a me&%$%%# de Turbo que nós temos, está espectacular :!:
O binário, tens razão...Parece-me um pouco baixo para a repro, esperava mais uns 400 N.m... ;)
Mas está mais do que bom :!: ;)
Abraço
 
Re: Audi a3 2.0 tdi [jp__] Dyno@pag.13

Obrigado por comentarem! ;)
Não percebo muito o conceito de repro 'boa ou má', mas pelo que me parece, apesar do binário, está muito boa e posso dizer que em andamento está 5*! Força não falta tanto em baixas como em altas e como se pode ver pelo gráfico praí às 1900rpm já tenho disponivel +/- metade da potência total!

M.A3.D, também estava à espera dos tais 40kg de binário, e talvez menos uns 6 cavalitos..Não estava mesmo nada à espera de um binário tão ''baixo''!
Tenho que ver com que pressão é q o turbo está a levar!

De qualquer maneira, como já disse, fica assim até trocar de carro ou de turbo :D
 
Re: Audi a3 2.0 tdi [jp__] Dyno@pag.13

Tá impec agora a zagol lá pra dentro pk os mprimeiros dias são sempre de testes :p :D :D
 
Back
Top