[A3 8P] Audi a3 2.0 tdi [jp__]

• Thread starter Thread starter jp__
  • Data de Início Data de Início
Re: Audi a3 2.0 tdi [jp__] Jipose tratada :)

Pois, como o FrEdOOOO diz, a Audi não pode pagar a cabeça e tu só pagares a mão de obra... :?:
Quanto é que é o tranbulhão :?: Uns 1000€ ou mais :?: :o :o :o :o
Abraço e força

M.A3.D disse:
Pois, como o FrEdOOOO diz, a Audi não pode pagar a cabeça e tu só pagares a mão de obra... :?:
Abraço e força
1000€!? quantas vezes???

M.A3.D disse:
Abraço e força

Pois não sei se dá para fazer isso...mas tb nao devem pagar a cabeça assim de mão beijada..devia ter que refilar bastante e quiçá chegar a meios burocráticos com a SIVA ou msm até para a alemanha..

Mas entretanto, por ser demasiado crente e ingénuo nunca acreditei msm que fosse da cabeça, portanto mandei-o para um mecânico amigo do meu pai para fzer a revisão e já q la estava para ver de onde estava a sair a água...uma vez já tinha acontecido e era um tubo..mas pronto, nao pensava q era msm a cabeça e portanto de momento tá descascado numa oficina non audi e nada a fazer... :S

FrEdOOOO disse:
1000€!? quantas vezes???

Espero que não muitas paa!!!

Pois CutKiller o problema é aquilo que disse aqui em cima de nao tar na oficina da audi.. :roll:

epá se for para poupar euros mais vale ires com ele a audi!

pagas o que for ao senhor e metes o carro na audi... já houve ai tanta gente com esse problema, de certeza que te vao ajudar. pelos explicam-t o caso deles e o que fizeram!

CutKiller disse:
epá se for para poupar euros mais vale ires com ele a audi!

pagas o que for ao senhor e metes o carro na audi... já houve ai tanta gente com esse problema, de certeza que te vao ajudar. pelos explicam-t o caso deles e o que fizeram!

O problema é que não tnh garantias que a audi vá msm msm pagar a peça, percebes? Para estar agra a pagar a este mecanico para montar o carro, para ficar sem ele mais uma data de tempo e sem certezas que depois na audi eles aceitam a responsabilidade da avaria...
Não sei bem o q me compensa mais!

FrEdOOOO disse:
@ jp__: e a bomba? ja foi verificada?

Sim amigo..já foi tudo verificado..

jp__ disse:
O problema é que não tnh garantias que a audi vá msm msm pagar a peça, percebes? Para estar agra a pagar a este mecanico para montar o carro, para ficar sem ele mais uma data de tempo e sem certezas que depois na audi eles aceitam a responsabilidade da avaria...
Não sei bem o q me compensa mais!

Sim amigo..já foi tudo verificado..

bem amigo, é contigo :)

o melhor é estar isso arranjado e sem problemas.... e de novo no alcatrão :P

FIG@S disse:
Tens as Revisões até á data na Audi??? :roll:
cump... ;)

Não... :roll:

CutKiller disse:
bem amigo, é contigo :)

o melhor é estar isso arranjado e sem problemas.... e de novo no alcatrão :P

Eu tb o quero de novo no alcatrão!!Nem imaginas as saudades que tenho do bixo opá...!

Em relação ao preço a cabeça custa 1575€... :'(

Back