brsampaio disse:realmente
estâ lindo :twisted:
que coils meteste?
VIA3 disse::roll: :roll: não vejo nadinha....................ao vivo
ficou impecavel amigo, bota pelicula ja que estamos numa de mod's e fica no ponto 8)
ps: no sabado a noite não passaste la pelas 22:30 em frente ao cinema avenida? :roll:
jp__ disse:pois..espaçadores seriam 10mm..e ponteiras estava a pensar nas do skoda RS mas tnh primeiro de ver ao vivo pq tnh medo q fiquem mto para fora...mas depois lgo se vê
Abraço
Só ficam muito para fora se quiseresjp__ disse:pois..espaçadores seriam 10mm..e ponteiras estava a pensar nas do skoda RS mas tnh primeiro de ver ao vivo pq tnh medo q fiquem mto para fora...mas depois lgo se vê
Abraço
jp__ disse:pois..espaçadores seriam 10mm..e ponteiras estava a pensar nas do skoda RS mas tnh primeiro de ver ao vivo pq tnh medo q fiquem mto para fora...mas depois lgo se vê
Abraço
....ou então tens esta opção, bem louca por sinal....M.A3.D disse:Vê as minhas últimas fotos do meu projecto, estão para dentro q.b., foram cortadas e soldadas na posição que eu quis...
Edpinto disse:Amigo esse carro esta cada vez mais belo... :twisted: Bom gosto, continua
M.A3.D disse:Vê as minhas últimas fotos do meu projecto, estão para dentro q.b., foram cortadas e soldadas na posição que eu quis...