[A3 8P] Audi a3 2.0 tdi [jp__]

Re: Audi a3 2.0 tdi [jp__] Jipose tratada :)

FrEdOOOO disse:
Por acaso pensava que o tombo era maior.... :roll: :roll: :roll:
Eu por acaso tambem... :roll:
Quando o meu teve o problem da cabeça,na audi falaram-me nuns exagerados 4 mil e tal €... :evil: :evil:
Fizes-te bem em reparar fora da audi,duvido k eles te podessem ajudar olhando ao teu caso(sem fazer revisões lá...)... :roll:
cump...
 
Re: Audi a3 2.0 tdi [jp__] Jipose tratada :)

FIG@S disse:
Eu por acaso tambem... :roll:
Quando o meu teve o problem da cabeça,na audi falaram-me nuns exagerados 4 mil e tal €... :evil: :evil:
Fizes-te bem em reparar fora da audi,duvido k eles te podessem ajudar olhando ao teu caso(sem fazer revisões lá...)... :roll:
cump...

Pois, neste aspecto os gajos são lixados... :roll:
Enfim... :evil:
Mas esse preço até nem é nada mau, para o que é...mesmo assim é um tombo fdp... :x
Abraço e força
 
Re: Audi a3 2.0 tdi [jp__] Jipose tratada :)

xxiii está mau isto amigo... :eek:
qt ás revisões eu acho que estando comprovado que estes carros sairam com este defeito de fabrica não terá problemas em que sejam eles a assumir pelo menos as peças...
 
Re: Audi a3 2.0 tdi [jp__] Jipose tratada :)

karkov disse:
xxiii está mau isto amigo... :eek:
qt ás revisões eu acho que estando comprovado que estes carros sairam com este defeito de fabrica não terá problemas em que sejam eles a assumir pelo menos as peças...

tinha o meu carro 1 ano perguntei ao chefe de oficina, se esta série ainda podia ter esse problema? "não isso foi só até 2005 apartir daí já foi tudo resolvido" fiquei mais descançado, mas nunca se sabe, de vez em quando lá vou abrir o capô :) a ver se akilo tem o nivel bom...
a minha namorada tem um golf V de 2007 e já pediu deu no CB nivel de agua baixo, voltei a meter até hoje ainda não pediu mais nada, isto já á cerca de 6 meses... mas á dias ia atrás dela e vi aquilo mandar um fumo branco estranho :eek:
 
Re: Audi a3 2.0 tdi [jp__] Jipose tratada :)

Mais uma vez, muito obrigado a todos pelo apoio!..

Hoje já estava com a cabeça nova no sítio (a referência acaba em C, para os interessados) e amanha em princípio já tenho o bixo a rolar novamente se tudo correr bem!

Sabem se a centralina com a bateria desligada durante um x tempo faz reset apagando a memória incluindo a reprogramação?ouvi ou li isto em qualquer lado e como não percebo nada da parte electrónica... mas parece-me pouco provavel..

É um valente tombo sim!!tambem pensava q fosse um bocado mais...!mas juntando isto à revisão dos 90.000 km q só por si já é um balúrdio.. :eek: Espero q a partir daqui não se queixe de mais dores de cabeça, nem de nada em especial, só de fome pa meter gota e ir aos encontros! ;)

Abraços
 
Re: Audi a3 2.0 tdi [jp__] Jipose tratada :)

ainda bem fico contente por tar quase prontinho ;)
mas o pior mesmo é o tombo fogo :evil:
 
Re: Audi a3 2.0 tdi [jp__] Jipose tratada :)

boas noticias finalmente!!
se apagou a repro a quem a pagaste tem que te carregar novamente o ficheiro de borla ;)
quero ver essa maquina no Gasoil!! :twisted: :twisted:
 
Re: Audi a3 2.0 tdi [jp__] Jipose tratada :)

karkov disse:
boas noticias finalmente!!
se apagou a repro a quem a pagaste tem que te carregar novamente o ficheiro de borla ;)
quero ver essa maquina no Gasoil!! :twisted: :twisted:

Pois, isso de carregar novamente não é o problema!é mais o trabalho que ia dar levar o carro pa carregar o ficheiro! ;)

ah pois, pó gasoil ja ta pronto de certeza :p
Eu já vi a tua ao bibo :D :D
 
Re: Audi a3 2.0 tdi [jp__] Jipose tratada :)

jp__ disse:
Pois, isso de carregar novamente não é o problema!é mais o trabalho que ia dar levar o carro pa carregar o ficheiro! ;)

ah pois, pó gasoil ja ta pronto de certeza :p
Eu já vi a tua ao bibo :D :D
eu tb já vi a tua maquina... n estava era tão bonita como agora ;)
 
Re: Audi a3 2.0 tdi [jp__] Jipose tratada :)

Pires essa referencia C é interessante para o outro topico sim senhor ;)

Quanto ao que aconteceu realmente deve ter sido um grande tombo mas agora que é fumo cá para fora e gasoil lá pa dentro :twisted:

Ainda bem que a carcaça começa a respirar novamente, 6ª vais pagar o café mas é :p
 
Re: Audi a3 2.0 tdi [jp__] Jipose tratada :)

karkov disse:
eu tb já vi a tua maquina... n estava era tão bonita como agora ;)

É verdade, já não me lembrava que tinha levado o meu ;)
A tua estava lá em guimaroas estacionado ao pé duma rotunda(estava a vir da praça da oliveira/santiago que estavam lá com um cinema ao ar livre ;) linda a tua cidade pá, a maria e eu ficamos maravilhados :D )

VIA3 disse:
Pires essa referencia C é interessante para o outro topico sim senhor ;)

Quanto ao que aconteceu realmente deve ter sido um grande tombo mas agora que é fumo cá para fora e gasoil lá pa dentro :twisted:

Ainda bem que a carcaça começa a respirar novamente, 6ª vais pagar o café mas é :p

Já me esquecia de por esta informação lá, amnha a ver se tiro a referência completa pa ver se só muda mesmo o C ou se os outros numeros tambem pa postar lá!

6ª feira..hmn...em principio está combinated 8) mas lá mais prá frente da semana falamos melhor ;)
Tambem quero ver a carcaça do danii :p
 
Re: Audi a3 2.0 tdi [jp__] Jipose tratada :)

jp__ disse:
É verdade, já não me lembrava que tinha levado o meu ;)
A tua estava lá em guimaroas estacionado ao pé duma rotunda(estava a vir da praça da oliveira/santiago que estavam lá com um cinema ao ar livre ;) linda a tua cidade pá, a maria e eu ficamos maravilhados :D )

Já me esquecia de por esta informação lá, amnha a ver se tiro a referência completa pa ver se só muda mesmo o C ou se os outros numeros tambem pa postar lá!

6ª feira..hmn...em principio está combinated 8) mas lá mais prá frente da semana falamos melhor ;)
Tambem quero ver a carcaça do danii :p

ok depois diz qq coisa para sexta, é que se nao for esta sexta tb ja nao as ves na carcaça dele......vao voar pa outras terras pelo que me cheira :roll:

Tenta entao depois actualizar o outr topico com essa nova referencia ;)
 
Re: Audi a3 2.0 tdi [jp__] Jipose tratada :)

VIA3 disse:
ok depois diz qq coisa para sexta, é que se nao for esta sexta tb ja nao as ves na carcaça dele......vao voar pa outras terras pelo que me cheira :roll:

Epahh o que vem a ser isto???? Pareces as beatas da minha terra... sabes mais da minha vida que eu???
Pronto, pronto só estaram montadas ate quinta a noite ;)
 
Re: Audi a3 2.0 tdi [jp__] Jipose tratada :)

Daniii... disse:
Epahh o que vem a ser isto???? Pareces as beatas da minha terra... sabes mais da minha vida que eu???
Pronto, pronto só estaram montadas ate quinta a noite ;)

Olha-me este que ainda agra pos as jantes já as quer despachar! :evil:
Nem as vejo no sítio!!Tá malee...
Ao menos esperavas até sexta :p
Mas pronto se não gostas de as ver fazes bem!
Mudar é sempre pa melhor ;)
Então va despacha-te a por as novas masé 8)
 
Back
Top