[A3 8P] Audi a3 2.0 tdi [jp__]

Obrigado a todos mais uma vez!!


Law_ as fotos tão tristes..então aquela do simbolo 'A3'..
:D
a repro ta pa breve! bruummmm :twisted:

VIA3 disse:
Quando quizeres é só dizeres, aqui em cantanholas ou aí em coimbra é só dizeres ;)

Se gostas das jantes deixas ficar, na minha opinião fazias já o rebaixamento que como estou na area de desenho civil posso fazer uma alteração a garagem para poderes entrar :p
A minha cor é um ''castanho merd@'' na sua cor natural e com chuva fica sei la como, é esquesito :S
Para quando então essa mod do vento as fatias?

já ta encomendado!é chegar, pintar e montar!
As jantes tb ja tao encomendadas, ficaram as rs4 b7, as que tenho tão todas empenadas e nem vale a pena retficar, por isso foi o mote pa meter umas 18, aliás o mote pa meter ca dentro o bixinho e fazer algumas mods!!opá entao tratas-me aqui da garagem :p o problema é q é um prédio..pa mexer nalguma coisa é uma chatice do caneco.. mas obrigado na mesma!depois se precisar falo ctg!


EgasRS, as fotos assim que tiver um tempo tiro umas!

Pois Edpinto, 18 sao 18 ;)

Cumps a todos!
 
Boas!
Como pedido aqui ficam umas fotos de dia e do interior do beículo!
(como sempre, tá todo badalhoco!)

O interior:

dsc00210sc1.jpg


Agora o exterior:

dsc00196tq9.jpg


dsc00212xq3.jpg


dsc00211ti8.jpg


dsc00197af7.jpg


Assim que tiver novidades post mais umas fotos ;)
Cumps a todos!
Obrigado
 
E novidades por aqui não há?
Já mandaste o aleron para pintar e as jantes comé? está a demorar :p :p
cheira-me que amanha a noite vais ter de mostrar o charuto a gente 8)
 
Epá é verdade..n há grandes novidades..o aileron estou à espera que chegue, ja o encomendei há umas semanitas, deve tar para chegar e dpois é pintar, as jantes a mesma coisa, tb estou à espera!so me resta esperar :x
costumam encontrar-se aonde?
Eu amanha é que amnhã não posso.. mas tb n ha stress, fica pa outro dia qlqer :D
Abraço
 
onde é que o ppl se costuma encontrar cá em coimbra??

é só povo e nc vejo ninguem :S

(sorry o OT) :p
 
psyxO um dia destes combinamos todos!já recusei ali um convite do sôr VIA3, mas assim que puder combinamos aí uma cafezada :p
Ora bem como isto tem andado muito parado, amnhã já vou buscar uma encomenda do audistore(obrigado!custou mas foi :p) que está à minha espera, mas ainda não sei bem quando a vou meter porque, isto de estar tanto tempo sem mexer no carro depois quer-se fazer tudo ao mesmo tempo e o t€mpo vai-se e nem notamos!a repro, estou à espera que me digam o dia que já está encaminhada e não deve faltar muito, bem como as jantes...portanto como tá tudo a vir e eu não sei bem quando, tb não sei quando vou botar a encomenda no chaço, mas logo se vê!
Abraços
 
jp__ disse:
psyxO um dia destes combinamos todos!já recusei ali um convite do sôr VIA3, mas assim que puder combinamos aí uma cafezada :p
Ora bem como isto tem andado muito parado, amnhã já vou buscar uma encomenda do audistore(obrigado!custou mas foi :p) que está à minha espera, mas ainda não sei bem quando a vou meter, porque isto de estar tanta tempo sem mexer no carro depois quer-se fazer tudo ao mesmo tempo, e o t€mpo vai-se e nem notamos!a repro, estou à espera que me digam o dia que já está encaminhada e não deve faltar muito, bem como as jantes...portanto como tá tudo a vir e eu não sei bem quando, tb não sei quando vou botar a encomenda no chaço, mas logo se vê!
Abraços
o que ê???
AILERON MATIAS :D
 
Back
Top