Obrigado a todos mais uma vez!!
Law_ as fotos tão tristes..então aquela do simbolo 'A3'..
a repro ta pa breve! bruummmm :twisted:
já ta encomendado!é chegar, pintar e montar!
As jantes tb ja tao encomendadas, ficaram as rs4 b7, as que tenho tão todas empenadas e nem vale a pena retficar, por isso foi o mote pa meter umas 18, aliás o mote pa meter ca dentro o bixinho e fazer algumas mods!!opá entao tratas-me aqui da garagem o problema é q é um prédio..pa mexer nalguma coisa é uma chatice do caneco.. mas obrigado na mesma!depois se precisar falo ctg!
EgasRS, as fotos assim que tiver um tempo tiro umas!
Pois Edpinto, 18 sao 18
Cumps a todos!
Law_ as fotos tão tristes..então aquela do simbolo 'A3'..
a repro ta pa breve! bruummmm :twisted:
VIA3 disse:Quando quizeres é só dizeres, aqui em cantanholas ou aí em coimbra é só dizeres
Se gostas das jantes deixas ficar, na minha opinião fazias já o rebaixamento que como estou na area de desenho civil posso fazer uma alteração a garagem para poderes entrar
A minha cor é um ''castanho merd@'' na sua cor natural e com chuva fica sei la como, é esquesito :S
Para quando então essa mod do vento as fatias?
já ta encomendado!é chegar, pintar e montar!
As jantes tb ja tao encomendadas, ficaram as rs4 b7, as que tenho tão todas empenadas e nem vale a pena retficar, por isso foi o mote pa meter umas 18, aliás o mote pa meter ca dentro o bixinho e fazer algumas mods!!opá entao tratas-me aqui da garagem o problema é q é um prédio..pa mexer nalguma coisa é uma chatice do caneco.. mas obrigado na mesma!depois se precisar falo ctg!
EgasRS, as fotos assim que tiver um tempo tiro umas!
Pois Edpinto, 18 sao 18
Cumps a todos!