[A3 8P] Audi a3 2.0 tdi [jp__]

montado este fim de semana só se for como está, cor de plástico :p não tenho tempo...segunda tenho exame e era pa ir fazer a repro nesse dia e tive de adiar pq nao podia..vida de estudante é tramada.. :S
Depois de pintado acho que vou precisar de ajuda profissional pa montar aquilo oh VIA3 :lol: eu e a bricolage... :eek:

Pois falta o climatronic, mas montar aquilo deve ser uma dor de cabeça e para mais ainda devia ser uma nota..por agora as prioridades são outras, depois logo se vê..tb gostava, mas pronto..
Abraços
 
Boas pessoal!Deixo-vos aqui as fotos da primeira alteração que fiz ao carro!ja esta no sito há algum tempo mas so agora tive opurtunidade para deixar aqui umas fotos(mt más!) Encaixou direitinho, ficou impecavel, os meus agradecimentos ao audistore!

imagem038ho4.jpg


imagem037ns1.jpg


Assim q tiver novidades,q deve tar pa breve :p, vou actualizando!
Cumprimentos a todos
 
8) 8) impec

agora se tirasses essas letrinhas ficava um mimo :p

estamos a espera das novdades :twisted:
 
Está no bom caminho o maquinão 8)

Cada vez tenho mais na cabeça que daqui a uns anos depois do meu 8l vem a evolução :D

E já agora .....

Belas fotos essas do primeiro post

Ai se esse miradouro falasse ........ Acho que nem quando estiver com Alzaimer me esqueço desse sitio :!:
 
Boas Gda mákina igualzinho ao meu só as jantes é que são diferentes...Lettering off :!: quanto é que já deste nele? :D
 
pessoal fiz ontem à noite a minha segunda mod, reprogramação pela Mb power :D, obrigado ao pessoal q sao todos 5*
O carro ficou altamente, muito linear, puxa bem entre as 2000e as 3000rpm, para uma utilizaçao porreira em cidade e depois tem um segundo disparo a partir das 3000mto porreiro :twisted:
epá..as letrinhas fora é q nao sei nao...prefiro com letrinhas :D
bpires nao sei bem...prai225, a direito!
 
Ah é verdade! A proxima alteração vão ser uns amortecedores pq estes ja estao feitos num oito! :eek:
cumprimentos
 
O meu ja dei 230 a dizer a puxar bem em linha recta 210 n passa disso... a antiga dona n lhe dava o tratamento merecido :D boa sorte com a makina
 
Desde ja os parabens pela maquina, em segundo se quiseres vender as jantes fala aqui com o JE, pretendo trocar as minhas por umas dessas. Cumps e continuaçao de boas mods
 
mawitu disse:
Desde ja os parabens pela maquina, em segundo se quiseres vender as jantes fala aqui com o JE, pretendo trocar as minhas por umas dessas. Cumps e continuaçao de boas mods

cuidado que são furações diferentes...
 
Back
Top