[A3 8P] Audi a3 2.0 tdi [jp__]

jp__ disse:
brsampaio obrigado pela dica :p Rs4 b7 18'' OEM já encaminhadas para o bixo :D
Obrigado tb ao STronic que se mostrou sempre muito disponivel para esclarecer qualquer duvida possivel :D
cumprimentos

Rs4 b7 18'' rapidamente com elas para o sitio, boa escolha ;)

ainda estou para te apanhar numa rotunda e cortar o caminho a esse 8P que não se decide em aparecer :p

já agora fica a dica e se quizeres vai hj a leiria a noite ter com o pessoal a partir das 21:30
 
VIA3 disse:
Rs4 b7 18'' rapidamente com elas para o sitio, boa escolha ;)

ainda estou para te apanhar numa rotunda e cortar o caminho a esse 8P que não se decide em aparecer :p

já agora fica a dica e se quizeres vai hj a leiria a noite ter com o pessoal a partir das 21:30

Ná ná, não apanhas que eu fujo :twisted:
Amigo depois de dia 16 combino um cafezinho sem falta, fica aqui combinado, como ja te tinha dito!
Tb estou mortinho pa ver o teu avione ao bibo 8)

Mobys, este é especial de corrida e ficou ali ;) Quando o comprei já vinha assim, não sei bem porque,mas parece-me mafioso aquele botão :roll: (funciona, já não é mau.. :) )
 
Ah! :p pois é meio suspeito...n é de origem c certeza...mas ate nem fica mal e como ja tinha dito funciona é o q interessa ;)

Jantolas ja vao po sitio no sábado eheh :D
 
jp__ disse:
Ah! :p pois é meio suspeito...n é de origem c certeza...mas ate nem fica mal e como ja tinha dito funciona é o q interessa ;)

Jantolas ja vao po sitio no sábado eheh :D
isso ê o que se quer :twisted: :twisted:
 
Ah pois :D tou mortinho por ver aquilo no sitio :D

Pessoal das molas sport para as sline nota-se alguma diferença?
só para ficar com aquele centimetrozito de diferença na cava da roda, uma vez q nao posso meter as coilover... :( assim entrava na mma na garagem...
valerá a pena quer em beleza quer em comportamento?
Abr
 
Bom projecto sim senhor... :twisted: ;)
Mais vale começar tarde do que nunca... :p
Força nesse 8p...
cump
 
jp__ disse:
Ah pois :D tou mortinho por ver aquilo no sitio :D

Pessoal das molas sport para as sline nota-se alguma diferença?
só para ficar com aquele centimetrozito de diferença na cava da roda, uma vez q nao posso meter as coilover... :( assim entrava na mma na garagem...
valerá a pena quer em beleza quer em comportamento?
Abr
não vale apena se o problema ê entrar na garagem e tens as molas em bom estado deixa estar ;)
 
fi_gas.VR disse:
Bom projecto sim senhor... :twisted: ;)
Mais vale começar tarde do que nunca... :p
Força nesse 8p...
cump

Obrigado amigo! :p assim q vi o forum e as 'bombas' dos 8p q andavam por aqui, o bixinho instalou-se aqui e nao saiu mais! ;)

brsampaio disse:
não vale apena se o problema ê entrar na garagem e tens as molas em bom estado deixa estar ;)

Na garagem com as sline entra!
A duvida é se notava diferença de comportamento e de altura que compensem meter as molas!
 
jp__ disse:
Na garagem com as sline entra!
A duvida é se notava diferença de comportamento e de altura que compensem meter as molas!
Mas vais meter so molas ou tudo completo?
sinceramente se for so molas axo que a difrença não vai ser notoria mas cada um sabe de si ;)
 
brsampaio disse:
Mas vais meter so molas ou tudo completo?
sinceramente se for so molas axo que a difrença não vai ser notoria mas cada um sabe de si ;)

Tudo completo como assim? amortecedores tb tenho de meter e ainda nao me decidi por quais!
Os amortigas sline sao diferentes dos sport?Pensava que eram iguais :roll:
 
Back
Top