Audi A3 8l 1.9TDI 90cv passar para 110cv

Sinceramente concordo com o mítico santinhos do audipt ;)

Inventar nunca deu bom resultado principalmente no que toca a mecanica, ou se compra algo potente de origem ou então contenta-se com o que se tem. A nível de interior/exterior aí tem-se muito por onde inventar, dentro do OEM claro :D
 
Muito se fala e pouco se acerta...

Qual a dificuldade de converter um 90cv em 110?

Existe assim tanto risco?

Existe assim tanta diferença?

Gasta-se assim tanto?

Argumentos são sempre bem vindos... falar por falar, que fica caro etc etc não me parece um argumento valido...

Sabem o valor de meter um vp a pd?

Meter um 90cv recorrendo a tudo de um 110 realmente só mesmo para quem quer gastar €€€
 
Muito se fala e pouco se acerta...

Qual a dificuldade de converter um 90cv em 110?

Existe assim tanto risco?

Existe assim tanta diferença?

Gasta-se assim tanto?

Argumentos são sempre bem vindos... falar por falar, que fica caro etc etc não me parece um argumento valido...

Sabem o valor de meter um vp a pd?

Meter um 90cv recorrendo a tudo de um 110 realmente só mesmo para quem quer gastar €€€

1- Dificuldade depende do teu nivel de conhecimentos de mecanica ou da tua carteira
2- Risco depende de quem faz o trabalho e se o material para upgrade é novo ou usado
3- Mesmo que sejas tu a fazer o trabalho, no minimo ainda é coisa para rondar os 1000€ se for tudo material usado a bom preço, isto ja inclui uma revisão como deve de ser pois um upgrade desta natureza assim o recomenda.
4- O valor de passar um vp a pd depende novamente dos valores a que adquires o material e nivel de conhecimentos.
 
Sinceramente concordo com o mítico santinhos do audipt ;)

Inventar nunca deu bom resultado principalmente no que toca a mecanica, ou se compra algo potente de origem ou então contenta-se com o que se tem. A nível de interior/exterior aí tem-se muito por onde inventar, dentro do OEM claro :D


Neste tópico isto é que me mete medo... :'(
 
1- Dificuldade depende do teu nivel de conhecimentos de mecanica ou da tua carteira
2- Risco depende de quem faz o trabalho e se o material para upgrade é novo ou usado
3- Mesmo que sejas tu a fazer o trabalho, no minimo ainda é coisa para rondar os 1000€ se for tudo material usado a bom preço, isto ja inclui uma revisão como deve de ser pois um upgrade desta natureza assim o recomenda.
4- O valor de passar um vp a pd depende novamente dos valores a que adquires o material e nivel de conhecimentos.

Com está tua resposta revelas que tens alguns conhecimentos, concordo contigo em quase todos os pontos, no 3 ponto dos 1000€ isso depende de onde mete o carro... quem tem amigos não morre na prisão já diz o ditado.

Arranjando um turbo usado, bicos usados, já com a respectiva revisão pode gastar na ordem dos 600€
 
Com está tua resposta revelas que tens alguns conhecimentos, concordo contigo em quase todos os pontos, no 3 ponto dos 1000€ isso depende de onde mete o carro... quem tem amigos não morre na prisão já diz o ditado.

Arranjando um turbo usado, bicos usados, já com a respectiva revisão pode gastar na ordem dos 600€

Sabes bem que a malta depois nunca fica contente... hoje é de 90cv para 110cv amanha ja quer os 130cv ... penso que a pessoa so tem de ter calma juntar uns trocos e depois fazer um trabalho em condições:

Opção 1 - Trocar o motor
Opção 2 - Trocar o carro
 
Já passei de um a3 90cv para 130cv, foi só vender o primeiro, meter 2500€
a mais e negócio feito.
Nao foi só pelo motor em si mas um conjunto de coisas, jantes 17, interior, exterior,
2 anos mais recente.
Se valeu a pena ? Sim, voltava a fazer o mesmo
 
Já passei de um a3 90cv para 130cv, foi só vender o primeiro, meter 2500€
a mais e negócio feito.
Nao foi só pelo motor em si mas um conjunto de coisas, jantes 17, interior, exterior,
2 anos mais recente.
Se valeu a pena ? Sim, voltava a fazer o mesmo


fizes-te um bom negocio
 
repro em cima bicos de injectores e turbo maior, já andei num golf de 90 que dava corda a a3 de 130cv a brincar lol, sempre ouvi dizer que os 90cv mexidos andam muito bem
 
Back
Top