Video privado???
nao dá para ver...
Peço desculpa. Situação já corrigida. Solicito confirmação se já se encontra disponível?
Video privado???
nao dá para ver...
http://www.youtube.com/watch?v=HmuqWyi8cQs
Se não sabes como, fala comigo, mas faz antes um favor a todos: pára de dizer asneiras, pra malta parar um bocabinho de rir
http://www.youtube.com/watch?v=HmuqWyi8cQs
Se não sabes como, fala comigo, mas faz antes um favor a todos: pára de dizer asneiras, pra malta parar um bocabinho de rir
Não me espanta nada que dê 220km/h porque a minha A6 avant de 110cv só com linha deu 225km/h. E ela de stock tambem dava 220
Muito se fala e pouco se acerta...
Qual a dificuldade de converter um 90cv em 110?
Existe assim tanto risco?
Existe assim tanta diferença?
Gasta-se assim tanto?
Argumentos são sempre bem vindos... falar por falar, que fica caro etc etc não me parece um argumento valido...
Sabem o valor de meter um vp a pd?
Meter um 90cv recorrendo a tudo de um 110 realmente só mesmo para quem quer gastar €€€
Sinceramente concordo com o mítico santinhos do audipt
Inventar nunca deu bom resultado principalmente no que toca a mecanica, ou se compra algo potente de origem ou então contenta-se com o que se tem. A nível de interior/exterior aí tem-se muito por onde inventar, dentro do OEM claro
1- Dificuldade depende do teu nivel de conhecimentos de mecanica ou da tua carteira
2- Risco depende de quem faz o trabalho e se o material para upgrade é novo ou usado
3- Mesmo que sejas tu a fazer o trabalho, no minimo ainda é coisa para rondar os 1000€ se for tudo material usado a bom preço, isto ja inclui uma revisão como deve de ser pois um upgrade desta natureza assim o recomenda.
4- O valor de passar um vp a pd depende novamente dos valores a que adquires o material e nivel de conhecimentos.
Com está tua resposta revelas que tens alguns conhecimentos, concordo contigo em quase todos os pontos, no 3 ponto dos 1000€ isso depende de onde mete o carro... quem tem amigos não morre na prisão já diz o ditado.
Arranjando um turbo usado, bicos usados, já com a respectiva revisão pode gastar na ordem dos 600€
Já passei de um a3 90cv para 130cv, foi só vender o primeiro, meter 2500€
a mais e negócio feito.
Nao foi só pelo motor em si mas um conjunto de coisas, jantes 17, interior, exterior,
2 anos mais recente.
Se valeu a pena ? Sim, voltava a fazer o mesmo