Audi A3 8l 1.9TDI 90cv passar para 110cv

repro em cima bicos de injectores e turbo maior, já andei num golf de 90 que dava corda a a3 de 130cv a brincar lol, sempre ouvi dizer que os 90cv mexidos andam muito bem

Pois andas-te ou seja passado ... :D esse golf ja deve estar num ferro velho e os a3 stock com 130 ainda andam ai :D

Falam falam... falam falam... mas eu depois no asfalto no dia a dia nao vejo nada :D ... a menos que olhe pelo retrovisor e os veja a ficar cada vez mais para trás :D
 
eu não percebo como falas sempre em origem, origem, origem, original, original e mais original e criticas quem fala em fazer repro quando tu proprio tens o teu carro reprogramado..
ainda gostava de perceber..
 
eu não percebo como falas sempre em origem, origem, origem, original, original e mais original e criticas quem fala em fazer repro quando tu proprio tens o teu carro reprogramado..
ainda gostava de perceber..

Ta reprogramado para me levar casa- trebalho / trabalho - casa :D :D

tras la o computador e a ficha depois ves se ta de orige ou programado ;)
 
ja tive um a3 de 98 de 90cv o codigo do motor era o ALH meti algum material como turbo bicos ic radiador de oleo mais uma coisitas... e fui fazer uma repro na vcpower em vila real e o carro nos rolos deu 182 cv a fazer pressoes de 1.45bar pois ainda tinha o sensor map de origem e la o engenheiro manuel rui disse que se mudar o snsor map para os do pd 150cv conseguia mais alguns cavalos fiavel. na altura se nao tou em erro o carro tinha 180mil kilometros vendi o carro comforme estava e ja com 245mil kilometros e o dono actual ate hoje nao me disse nada do tipo que arrebentou ou coisa do genero e pessoal ja viu o carro ai a bombar forte nas maos do actual dono e ate a data de hoje e so gasoleo e revisao a tempo e horas.
se as coisas forem feitas com pes e cabeça e principalmente por kem perceba nao teras problemas..
abc
 
ja tive um a3 de 98 de 90cv o codigo do motor era o ALH meti algum material como turbo bicos ic radiador de oleo mais uma coisitas... e fui fazer uma repro na vcpower em vila real e o carro nos rolos deu 182 cv a fazer pressoes de 1.45bar pois ainda tinha o sensor map de origem e la o engenheiro manuel rui disse que se mudar o snsor map para os do pd 150cv conseguia mais alguns cavalos fiavel. na altura se nao tou em erro o carro tinha 180mil kilometros vendi o carro comforme estava e ja com 245mil kilometros e o dono actual ate hoje nao me disse nada do tipo que arrebentou ou coisa do genero e pessoal ja viu o carro ai a bombar forte nas maos do actual dono e ate a data de hoje e so gasoleo e revisao a tempo e horas.
se as coisas forem feitas com pes e cabeça e principalmente por kem perceba nao teras problemas..
abc

Tinhas um ferrari com tantos cv's e foste vender!?!?!?!?!?! atualmente tens o que? um R8 no minimo nao!!!!!!
 
Tinhas um ferrari com tantos cv's e foste vender!?!?!?!?!?! atualmente tens o que? um R8 no minimo nao!!!!!!

uuuii... quem dera ter um ferrari... eu tenho um a3 8l pd.
Vendi pork sempre gostei da motorização dos pd e pork o carro era de 98 e fui buscar um carro mais recente de 2001..
Mas por acaso tou a arranjar um ferrari mas é o dos pobres um turbo i.e mk1 eheheh..se nao estou em erro ainda devo de ter la a folha do banco quando o medi na Vcpower se tiver duvidas é so dizer.
Abraço
 


uuuii... quem dera ter um ferrari... eu tenho um a3 8l pd.
Vendi pork sempre gostei da motorização dos pd e pork o carro era de 98 e fui buscar um carro mais recente de 2001..
Mas por acaso tou a arranjar um ferrari mas é o dos pobres um turbo i.e mk1 eheheh..se nao estou em erro ainda devo de ter la a folha do banco quando o medi na Vcpower se tiver duvidas é so dizer.
Abraço

Eu nao tenho duvidas amigo... pois até á data nunca vi nenhum desses carros milagrosos andar mais que o meu stock... :D e ja muitos tentaram, mas depois nada se viu... agora continuo sem perceber é se tinhas um mega carro com 180cv's foste trocar por um de 130 só pq era mais novo 3 anos... desculpa la mas isso nao pega ;)

La que tenhas trocado pq na realidade os 180cv's era so barrete do gaijo que te vendia o material e passavas a vida com o carro na oficina pois aquilo na estrada nao andava o que te diziam que andava, ainda acredito agora a histora dos anos nao me cheira :)
 
Eu nao tenho duvidas amigo... pois até á data nunca vi nenhum desses carros milagrosos andar mais que o meu stock... :D e ja muitos tentaram, mas depois nada se viu... agora continuo sem perceber é se tinhas um mega carro com 180cv's foste trocar por um de 130 só pq era mais novo 3 anos... desculpa la mas isso nao pega ;)

La que tenhas trocado pq na realidade os 180cv's era so barrete do gaijo que te vendia o material e passavas a vida com o carro na oficina pois aquilo na estrada nao andava o que te diziam que andava, ainda acredito agora a histora dos anos nao me cheira :)

Ok entao fica na tua que eu fico na minha.
o carro so ia para o mecanico quando era para fazer a revisao bomba agua distribuição e mais alguns consumiveis de resto nunca tive problema algum e nao tinha necessidade de estar a mentir pork nao ganho nada com isso e quem me conheçe a mim e o carro sabe que o que eu estou a falar é verdade e nao é so a questao de ser mais recente 3anos, é isso e o facto o pd 130 ja é caixa de 6vel o interior nao tem nada a ver com o meu antigo etc etc e etc...é outra poda..
digo-te mais uma coisa quando vim com o carro da vcpower apanhei uma fr na auto estrada e nem agua bebeu e eu ia com gente no carro e a fr ia so o condutor.
mas um dia podia-mos conbinar algo para fazer um comparativo por mim e numa boa..
abraço
 
Ok entao fica na tua que eu fico na minha.
... nao é so a questao de ser mais recente 3anos, é isso e o facto o pd 130 ja é caixa de 6vel o interior nao tem nada a ver com o meu antigo etc etc e etc...é outra poda..


Realmente a nivel de interior é do dia para a noite... :D

Versao 110cv's:
Audi-A3-23449473.jpg


Versao 130cv's:
4336634746x.jpg
 

o meu era versao de 90cv sport e era igual a primeira foto
entao o de 130cv nao sao diferentes para os de 90cv /110cv?
-manometros diferentes
-consola centarl nao tem nada a ver
-os difusores do ar sao diferentes
-um tem control de estabilidade
e preciso mais diferenças?
e pelo preço que vendi o meu 90cv foi pouca a diferença que tive que dar para ir buscar o 130cv no meu caso a mim compensou-me.

Abraço
 
Last edited:
o meu era versao de 90cv sport e era igual a primeira foto
entao o de 130cv nao sao diferentes para os de 90cv /110cv?
-manometros diferentes
-consola centarl nao tem nada a ver
-os difusores do ar sao diferentes
-um tem control de estabilidade
e preciso mais diferenças?
e pelo preço que vendi o meu 90cv foi pouca a diferença que tive que dar para ir buscar o 130cv no meu caso a mim compensou-me.

Abraço

Amigo eu se tivesse um carro com 180cv's que voasseeeeeee nao ia trocar por um com 130 so por causa das diferencas que indicas... isso é quase tão bom como a malta que diz que vai fazer uma repro num carro de 130cv's e depois diz que é para fazer uma ultrapassagem em seguranca e para gastar menos... num pais onde o limite em AE é de 120kms e onde o carro so por si dá 200kms e gasta 6L :D

Trocaste o carro pq chegaste á conclusao de todos nós que ja passamos pelo mesmo, queres melhor compras um de origem que seja melhor ;)
 
Um carro nao tem nada a ver com o outro a nivel de mecanica e interior. Ponto final
e o que me levou a trocar de carro nao foi nenhuma das razoes que me indicas-te nem la perto...
Abc
 
Um carro nao tem nada a ver com o outro a nivel de mecanica e interior. Ponto final
e o que me levou a trocar de carro nao foi nenhuma das razoes que me indicas-te nem la perto...
Abc

Claro que a nivel de mecanica era do dia para a noite, tinhas um todo tunning com 180cv's que ate voava e foste trocar por outro com apenas 130cv's :D so pq o interior era diferente... logo por teu azar eu ja tive os 2 e tirando os botoes da consola central o resto é rigorosamente igual ... e o pouco que tem de diferente troca-se pois encaixa nos mesmos locais... aliás as imagens que coloquei falam por si...

Mas pronto, se tu dizes, á malta que acredita...

ABC
 
nao vale a pena mesmo,nem sequer tentar...
eu nao quero que tu nem a malta se acredite,por que isso a mim nao me diz nada pork sei o que tinha,o que iria ganhar a vender e sei o que tenho e mais nada...
entao tu tinha um vp e fostes trocar pelo um pd?! e agora estas-me a "criticar" por ter feito o mesmo.... :S
e o tempo em que o carro tinha 130cv ja la vai ha muito :D
 
Back
Top