Re: 1.9tdi 110cv, o meu novo argolas
Depo é que falhou...sei que são baratos mas vais ver o que vai acontecer ás opticas daqui a uns meses?pelo menos quando tive depo no meu ex A3 aquilo estalou tudo:S
Boas,
O carro está sempre em garagem e até agora não noto diferença já passado 1 ano quase. Parecem que cumprem o trabalho
Entretanto peço desculpa por nunca mais actulizar o projecto. Não foi por falta de vontade ou por abandonar o forum depois das ajudas pedidas. Foi mesmo por falta de tempo, tanto a nível pessoal como profissional.
No entanto tenho novidades que quero partilhar/aprender ainda mais convosco.
Abraço,
Lmoliveira
- - - - - - - - - -
Ora bem,
Ver se actualizo com fotos, que sei que é o que o pessoal quer.
Apesar de andar ausente e não andar muito com o argolas, deixo aqui alguns updates que foram feitos.. uns por pura vontade outros.. um pouco à força e por ironia do destino.. :
Turbo deitou-se logo no início do ano como seria de prever.. resultado disso foram dadas mais algumas mods/substituições :
_Turbo hibridado para o de 130cv
_FMH ( ainda por terminar devido à falta de tempo, mas já foi testado e funciona
)
_Substituição das Epproms da centralina ( para consumir menos.. claro
)
_ Revisão básica, óleos filtros, óleos direcção + lavagem completa motor
_ Revisão bruta ( correia, bomba água, transmissões ) ----> a efectuar no final do mês, ui
_ Colocação de nova MAF, devido à antiga ter dado o peido mestre
Como ainda não tive tempo de a testar, não sei como estão as prestações do carro agora. Que andava pastelão andava, mas também conseguia médias 5litros em cidade com a Maf antiga.
Assim que tiver tempo, actualizo com fotos. Próxima mod , lettering off, não sei bem como. Sei que esta devia ter sido das primeiras