[A3 8L] Audi A3 8L ao meu estilo xD

o meu PD130 dá 250km/h e acho que nao dá mais, segundo pelo que me disseram é caixa curta e caixa curta corta aos 250km/h mas nao tenho certeza se alguem for entendido da matéria que se pronuncie.
 
Tá calado, levaste ratada minha duas vezes seguidas em Águeda :C

Coitado, tu és tão triste que até tenho pena de ti :)
Tu pensas que eu sou como tu que sou vou quando sei que ganho? EU TENHO O CARRO PARA O MEU GOSTO, NÂO PARA PROVAR O QUER QUE SEJA A QUEM FOR !!!

Mete lá os pontos nos í's ______ Potência do tue motor? Quantos cv's tinhas? estava reprogramado, gasoleo tem mais binario que a gasolina então reprogramado nem se fala... Queres mais??

o meu?? STOCK ;)

Ahhh, desculpa lá, nao em lembrei que nao percebes anda disso, para ti desde que mande fumo, PUXA !! Coitado :D

Desculpem lá o off-topic|
 
Tal como alguém aqui disse e parti o caco na hora, algo tipo "My dick is bigger then yours!", tenham calma e não stressem.....
Cada um com a sua! isto é claro estamos a falar de heteros.... :lol:
 
Coitado, tu és tão triste que até tenho pena de ti :)
Tu pensas que eu sou como tu que sou vou quando sei que ganho? EU TENHO O CARRO PARA O MEU GOSTO, NÂO PARA PROVAR O QUER QUE SEJA A QUEM FOR !!!

Mete lá os pontos nos í's ______ Potência do tue motor? Quantos cv's tinhas? estava reprogramado, gasoleo tem mais binario que a gasolina então reprogramado nem se fala... Queres mais??

o meu?? STOCK ;)

Ahhh, desculpa lá, nao em lembrei que nao percebes anda disso, para ti desde que mande fumo, PUXA !! Coitado :D

Desculpem lá o off-topic|

Tu é que mandas-te o bitaite, quem diz o que quer ouve o que não quer.
Nem estava a contar ganhar, o meu é de 100 e o teu a gasolina e tem muito mais que o meu. Fui na desportiva, eu nem queria ir sabes bem.
Dsc não perceber nada disto :s

- - - - - - - - - -

Achas que sim, quero um carro para andar, não para me suicidar, tá muito bom a velocidade que ele dá, além do mais não podemos andar a mais de 120km.h :)

Estava na brincadeira, mas já vi que pessoal levou muito a peito. Peço desculpas Audistas :)
 
Tu é que mandas-te o bitaite, quem diz o que quer ouve o que não quer.
Nem estava a contar ganhar, o meu é de 100 e o teu a gasolina e tem muito mais que o meu. Fui na desportiva, eu nem queria ir sabes bem.
Dsc não perceber nada disto :s

- - - - - - - - - -

Achas que sim, quero um carro para andar, não para me suicidar, tá muito bom a velocidade que ele dá, além do mais não podemos andar a mais de 120km.h :)

Estava na brincadeira, mas já vi que pessoal levou muito a peito. Peço desculpas Audistas :)
Pois pois, contigo nao vale a pena...

Hugo Ricardo, gosto do teu carro, principalmente das jantes mas, é impressao minha ou esse carro esta com um "cantar" esquisito??
 
...Estava na brincadeira, mas já vi que pessoal levou muito a peito. Peço desculpas Audistas :)

Nao fiques chateado...

ah malta compra xarutos depois ficam para tras e amuam :D :D

outros compram grandes locomotivas a diesel que andam mais que o S3 :D :D

outros compram a versao especial do S3 que so gasta 7.5L :D :D

Eu sou um azarado que nunca vi ninguem passar por mim :D
 
Back
Top