[A3 8L] Audi A3 8L ao meu estilo xD

Mas que fiz eu agora???? ... Tu é que compras um mega barrete de carro, e agora a culpa é minha pelas tuas más opcoes :D
Mas que más opçoes? até agora 5 estrelas... mas já que dizes que o teu anda mais aponta... depois falamos, até lá nao ligo a pessoas que atraz do pc são os maiores...
 
Mas que más opçoes? até agora 5 estrelas... mas já que dizes que o teu anda mais aponta... depois falamos, até lá nao ligo a pessoas que atraz do pc são os maiores...

5 estrelas... estranho tens alguns topicos a queixar-te que isso nao anda que deita fumo que querias mais isto e aquilo... que querias mudar o turbo, que nao sabes que motor tem mas ate pensas que é um pd130... epa tu decide-te rapaz..
 
5 estrelas... estranho tens alguns topicos a queixar-te que isso nao anda que deita fumo que querias mais isto e aquilo... que querias mudar o turbo, que nao sabes que motor tem mas ate pensas que é um pd130... epa tu decide-te rapaz..
primeiro quero uma turbo novo,,, mas para tua informação tenho um 20... tenho motor PD 130... E quero fazer uma repro nova porque esta esta feita para não dar problemas... mais alguma questao?
 
primeiro quero uma turbo novo,,, mas para tua informação tenho um 20... tenho motor PD 130... E quero fazer uma repro nova porque esta esta feita para não dar problemas... mais alguma questao?

Ah ok essa esta feita para nao dar problemas e queres fazer uma para dar é isso!!! parece-me inteligente :D

Alias isso ta tao bem feito que deita fumo preto que é um disparate, nem quero imaginar quando isso tiver bruto
 
primeiro quero uma turbo novo,,, mas para tua informação tenho um 20... tenho motor PD 130... E quero fazer uma repro nova porque esta esta feita para não dar problemas... mais alguma questao?

Eu venho um pouco a meio da salgalhada, mas a ideia agora é fazer uma repro para dar problemas? :D LOL
Pelo que percebi assim por alto, tens 18 anos, compraste o carro tal e qual como está (praticamente), pouco ou nada sabes das alterações feitas e andas de peito feito a querer comparativos quando andas na estrada à meia duzia de dias? Eu com a tua idade andava de Fiat Bravo 1.4cc a gasolina e andava com calminha! Penso que primeiro deverias conhecer o carro que tens, saber andar na estrada para depois alguem conseguir dar-te um pouco de credibildade.

Em relação ao teu carro, já acompanhei este tópico desde a abertura, mas nunca quis comentar, pois penso que já se tinha dito tudo em relação a essa frente e a esse interior... Mas depois de dizeres que o carro que normalmente está estacionado perto do Mac da Maia, está muito tuning... Meu amigo, é porque realmente ainda não conheces o teu carro. Entre os dois, venha o diabo e escolha, mas está ela por ela de tuningueira! :/

Cumprimentos
 
Eu venho um pouco a meio da salgalhada, mas a ideia agora é fazer uma repro para dar problemas? :D LOL
Pelo que percebi assim por alto, tens 18 anos, compraste o carro tal e qual como está (praticamente), pouco ou nada sabes das alterações feitas e andas de peito feito a querer comparativos quando andas na estrada à meia duzia de dias? Eu com a tua idade andava de Fiat Bravo 1.4cc a gasolina e andava com calminha! Penso que primeiro deverias conhecer o carro que tens, saber andar na estrada para depois alguem conseguir dar-te um pouco de credibildade.

Em relação ao teu carro, já acompanhei este tópico desde a abertura, mas nunca quis comentar, pois penso que já se tinha dito tudo em relação a essa frente e a esse interior... Mas depois de dizeres que o carro que normalmente está estacionado perto do Mac da Maia, está muito tuning... Meu amigo, é porque realmente ainda não conheces o teu carro. Entre os dois, venha o diabo e escolha, mas está ela por ela de tuningueira! :/

Cumprimentos

É bem amigo, primeiro numca me viste a conduzir para saberes se conduzo bem ou não... segundo já conduzo a uns anos bem largos e se queres saber o primeiro carro que conduzi foi o m3 do meu pai e não é como um bravo1.4cc a gasolina.
E podias andar a fundo que é igual a eu andar a cagar no m3... mas pronto, alguma vez me viste a conduzir para saber se conheco ou não o carro ou se sei ou não conduzir?
Mais, deves ser diferente de todos, com 18 anos andavas com calminha e agora que tens idade de ter juizo é que vais andar a fundo?
Toda a gente sabe que aos 18 anos é a idade das maluqueiras...

Depois o carro está como está isso não passa de opiniões... e sobre o carro que esta na maia, oupa eu numca o vi apenas disse que estava mais tuning que o meu...

Cumps
 
Ó Hugo, epá tem calma porra! então mas vens para aqui para andar em picardias com os outros membros ou para trocar ideias/info/contatos ou aprender alguma coisa, etc, etc.??
Cada um tem o carro que tem, com certeza uns mais máquina que outros mas isso não quer dizer que devemos chegar aqui e afirmar que o meu é superior ao teu por isto e aquilo e ponto final/assente e não há discussão. Ora é claro que ninguém se vai calar sem te dar troco! resultado: só vais criar inimizades, um dia mais tarde precisas de ajuda por um motivo qq e o ppl manda-te pro coiso, entendes?
Opiniões há muitas, logo é normal haver conflito mas são precisos dois para tal acontecer :)
Tu relaxa, assim como os restantes membros pois é mais que certo que nada produtivo resulta duma situação destas.
 
É bem amigo, primeiro numca me viste a conduzir para saberes se conduzo bem ou não... segundo já conduzo a uns anos bem largos e se queres saber o primeiro carro que conduzi foi o m3 do meu pai e não é como um bravo1.4cc a gasolina.
E podias andar a fundo que é igual a eu andar a cagar no m3... mas pronto, alguma vez me viste a conduzir para saber se conheco ou não o carro ou se sei ou não conduzir?
Mais, deves ser diferente de todos, com 18 anos andavas com calminha e agora que tens idade de ter juizo é que vais andar a fundo?
Toda a gente sabe que aos 18 anos é a idade das maluqueiras...

Depois o carro está como está isso não passa de opiniões... e sobre o carro que esta na maia, oupa eu numca o vi apenas disse que estava mais tuning que o meu...

Cumps

Eu até já estava a responder um texto grandola, mas cheguei a uma certa altura apaguei e pensei: "para quê?!..."

...Vou entrar em guerrinhas com um miudo que caiu aqui de pára-quedas e que nitidamente não tem noção do que fala.
Basta ler a tua frase:

segundo já conduzo a uns anos bem largos e se queres saber o primeiro carro que conduzi foi o m3 do meu pai e não é como um bravo1.4cc a gasolina. E podias andar a fundo que é igual a eu andar a cagar no m3...

Deves ter saido da maternidade à 18 anos atrás, ao voltante do grandeozo M3 do teu pai para falares em ANOS BEM LARGOS e depois o M3 do teu pai deve ser especial e diferente de todos os carros meu amigo. Porque se um Bravo 1.4cc a gota com 85cv a fundo é igual ao M3 do teu pai a c@g@r, muito me contas tu! LOL :D :D :D

Cumprimentos
 
Eu ainda continuo sem perceber é como é que o teu Pai com um M3 te deixou comprar essa "coisa" a que chamas carro :D , se fosses meu filho esse "carro" nao estacionava la em casa e se estacionasse levava logo com a marreta em cima :D ...

Mas á varias coisas que tens de aprender, uma delas é cada um tem o que tem e anda o que anda... e isso de ir medir "pili&$#" para a rua so da mau resultado. Afinal andam mais pessoas na estrada ;) se te queres armar em street racer compra uma PS3 (se ainda nao tens) e joga ao GTA ou ao Need for Speed ...

Outra coisa, em geral a malta so se está a meter ctg por teres um carro que 90% das pessoas acha HORRIVEL, mas quem tem de gostar ou nao és TU.

Em relacao á experiencia é assim:

1º ano, andamos todos calminhos, carro vai a baixo n vezes, andamos á toa, batemos em passeios etc

2º ano, somos os maiores da aldeia, e por norma entre o 2º e 3º ano temos um acidente brutal ...

Por fim, tens de destinguir o que é realidade e o que é fantasia (Fourm/Net) :D
 
Last edited:
Mete o carro de origem que é o melhor que fazes essa frente nao combina ai :) Em relação a repro uma repro soft pra nao estragar nunca deita fumo e se deitar fumo é algo minimo. E se o teu é de 130 cv se fosse a ti antes de pensar em repro turbos e nitros preocupava-me antes com a estetica do carro apenas estou a dar a minha opiniao tem um carro porreiro mas como esta nao gosto.
 
Back
Top