Re: Audi a3 8l 1.6 "Argolas"
Estou a pensar sacar o meu fora tambem, vamos la ver, mandas-te meter falanges para a ipo?
Epa em relação o carbono, penso que talvez se levar uma jante 17 acompanhar é capaz de se tornar mais vistoso, porque com jantes 16 parece ainda de origem se é que me entendes.
o que sugeres? eu estou neste forum para ver as ideias dos outros e tentar deixar o carro cada vez mais ao meu gosto, portanto estou sempre aberto a sugestões para melhorar o aspecto da máquina
Não notas nada em termos de consumos, pelo menos nada de significativo. Em termos de andamento notas um motor bastante mais "solto" o que faz com que te pareça mais rápido. Mas o que mais gostei foi do barulho, que ficou bastante mais agressivo. ficou com um "tom de voz mais grosso"
Estou a pensar sacar o meu fora tambem, vamos la ver, mandas-te meter falanges para a ipo?
Epa em relação o carbono, penso que talvez se levar uma jante 17 acompanhar é capaz de se tornar mais vistoso, porque com jantes 16 parece ainda de origem se é que me entendes.