Re: Audi a3 8l "Argolas" (Fotos actualizadas + interior, página 2)
Isso é que foi uma revolução :wow:
Boas mod's
Tira a publicidade!
Isso é que foi uma revolução :wow:
Boas mod's
Tira a publicidade!
Neste caso vazio é que fica bem! Clean, prefiro tirar a publicidade ao lettringHehe, pois foi!
Já tinha pensado em tirar a publicidade, mas acho que sem a moldura fica muito "vazio", não sei explicar. Também já pensei em pintar a coisa de preto brilhante.
está-se a compor o teu protejo tens é que assentar os peitos dele no chão e dares uma cor uma corzinha aos vidros da frente, a meu haver acho que não fica bem, gosto de ver tudo por igual, continuação de boa mods
Neste caso vazio é que fica bem! Clean, prefiro tirar a publicidade ao lettring
Tens ai uma bela maquina, o teto parece que ficou fixe, mas podias colocar umas fotos melhores, para poder opinar melhor!!!
Quanto a publicidade e retirar o letring, se não queres tirar a publicidade, com uma lixa, retiras a que la esta, e pintas de preto e depois metes la um KIT Potencia XD , o letring ficas logo com a mala mais limpinha...
Agora era Mesmo instalar uns FN´s, e o volante do 3 braços...
Pa esperimenta procurar alguem que ja o tenha feito, Tens sempre o encontro do Belem Crew( Peço desculpa se tiver errado) onde de certeza alguem ja pintou as opticas...
Tens sempre outras paneleirices como Luzes de cortezia quando se abre uma das portas, luz no porta luvas, a nivel de interior...
Esterior podes sempre pintar as pinças de vermelho, colocar o lip Cupra( enquanto que n metes o do s3 como pretendes) E como pretendes, colocar as jantes 17 Sline!!!