não disse que era por causa da empresa em si..
disse que ele certamente escolheu material em condições..
não me acredito que te tenham arranjado o material igual ao de origem mas sem simbolo e com mão de obra e tudo tenhas pago metade disso..
duvido tanto que aposto já um jantar na mealhada como o material não é o mesmo e a qualidade muito menos do que equivalente a origem se só pagaste isso..
já para não falar que o teu oleo deve ser daqueles dos bidões de 200l que sai a menos de 1€ para os mecanicos e depois pagas prai a 7 ou 8€..
passa no meu projecto e vês o que o meu carro levou na mesma revisão que o Emanuel fez agora e vais ver..
eu meti tudo material de origem e excepção do vedante da cambota que era da concorrência porque tem mesmo que ser e o parafuso elástico que aperta a distribuição pois os gajos mandaram o parafuso de tamanho errado e eu precisava mesmo do carro e se fosse para por mesmo de origem tinha que esperar mais 1 dia para ter o carro pronto..
o meu óleo sai a 15€/l mas é liqui moli de topo, filtros de origem e ainda me lavaram o motor e paguei pouco menos do que ele, porque o gajo me tirou quase 200€ de mão de obra..
por isso afirmo e continuo a afirmar..
não sei que raio de material é que vocês metem para achar cara a intervenção que foi feita, visto que se formos a ver mais de metade daquilo é o que custa só material.. :roll:
EDIT: cá para mim cheira-me que nem sequer trocaste a correia dos acessórios nem o tensor da mesma, que é o que fica mais caro no meio disso tudo, já para não falar que também não trocaste a bomba de agua..