[A3 8L] Audi A3 8L By koolboy

Hoje foi dia de mais uma paneleirice...lampadas dos piscas osram diadem...são caras mas dão uma luz forte:eek::eek:

sdc10801a.jpg


Aconselho estas lampadas;)
 
Last edited:
Já tenho esta modificação é muito...sei que é só peso mas como andava em casa sempre aos tombos lá foi para o sitio:p:p

Tampa de bateria adaptada:

12072012561.jpg
 
Peso!!!

Só agr me apercebi que ainda não respondi à tua pm http://home.c2i.net/jmoelnaa/smile/thumbdown.gif A ver se amanhã te respondo adequadamente! ;)

Ok tens tempo, que agora tenho andado muito ocupado;)
mas isso são mods??

:D:D

Não, são mesmo paneleirices...é o que faz estar a arrumar a garagem:p:p:p
A tampa do motor é pintada ou ja vinha nessa cor ? Normalmente as que vemos por aí são todas pretas.

Mas até que fica bem :)

É pintada;)
 
Bem aqui fica mais uma despesa:

001zed.jpg


002qxj.jpg


Sei que para muitos é muitos €€€, sei que para outros é pouco e para mim foi o que foi:p
 
não sei porque acham caro..
com tudo o que levou..
e tenho a certeza que o material que ele escolheu foi do bom..
não do barato e assim assim..
o que faz muita diferença nos preços..



180kkm..??

pffff.. roto.. :p
 
Diferença de preços???

Fdx, o Emanuel tá Satisfeito, ok..

Mas fiz essa revisão, só nao troquei a bomba de agua pk me esqueci, faço para a próxima, e nao paguei metade disso!!

Quem me vendeu o material foi um amigo que tem uma loja auto, o material nao tinha o símbolo oem lá espetado mas garantiu-me que a qualidade é a mesma, alias, o material é o mesmo!!

Nao estou a dizer isto por dizer, e pensarem que me quero afirmar ou isso mas quando vejo estes valores até me assusto!!!

É por ser a empresa que foi e o valor que já é uma coisa em condições? :S

Este fórum serve ter-mos ajuda mutua e eu próprio quando quero fazer isto ou aquilo mando uma posta no meu projecto ou ligo ao Xzone ou a outros users.


Fdx Emanuel :S :S




Sent from my iPhone using Tapatalk
 
não disse que era por causa da empresa em si..
disse que ele certamente escolheu material em condições..

não me acredito que te tenham arranjado o material igual ao de origem mas sem simbolo e com mão de obra e tudo tenhas pago metade disso..
duvido tanto que aposto já um jantar na mealhada como o material não é o mesmo e a qualidade muito menos do que equivalente a origem se só pagaste isso..
já para não falar que o teu oleo deve ser daqueles dos bidões de 200l que sai a menos de 1€ para os mecanicos e depois pagas prai a 7 ou 8€..

passa no meu projecto e vês o que o meu carro levou na mesma revisão que o Emanuel fez agora e vais ver..
eu meti tudo material de origem e excepção do vedante da cambota que era da concorrência porque tem mesmo que ser e o parafuso elástico que aperta a distribuição pois os gajos mandaram o parafuso de tamanho errado e eu precisava mesmo do carro e se fosse para por mesmo de origem tinha que esperar mais 1 dia para ter o carro pronto..
o meu óleo sai a 15€/l mas é liqui moli de topo, filtros de origem e ainda me lavaram o motor e paguei pouco menos do que ele, porque o gajo me tirou quase 200€ de mão de obra..

por isso afirmo e continuo a afirmar..
não sei que raio de material é que vocês metem para achar cara a intervenção que foi feita, visto que se formos a ver mais de metade daquilo é o que custa só material.. :roll:




EDIT: cá para mim cheira-me que nem sequer trocaste a correia dos acessórios nem o tensor da mesma, que é o que fica mais caro no meio disso tudo, já para não falar que também não trocaste a bomba de agua..
 
Last edited:
Bem não se precisão de chatear:p:p...Para mim podia ter ficado quase de borla a revisão mas o material ao olhar para ele não me inspira "segurança".O material que meti é todo OEM e tive um desconto por ser o sitio que é (já os conheço á muitos anos).Sempre que puder irei sempre assistir o meu carro na Bosch (que para mim é igual á marca), pois metem peças OEM, a mão de obra é mais barata e metem o óleo motul que deixou de gastar óleo entre revisões o que não acontece com óleo shell, repsol,bp,etc...Desde que comprei este Audi meti na cabeça que o ia assistir de forma como o plano da Audi (pois o carro veio para as minhas mãos com este ritmo e estava igual a novo), mas nunca numa oficina Audi pois tem preços exorbitantes na mão de obra e alguns mecânicos nem uma lâmpada sabem mudar.Assim sendo acho que posso andar descansado por mais 90000km mas agora a seguir vem a bi massa+embraiagem mas ainda vai aguentar uns tempos;)

EDIT:

Há tive oferta de uma lavagem toda xpto (dentro e fora) e de mais uma coisa que daqui por uns tempos mostro, pois não podia deixar ficar o carro mais tempo lá que preciso dele:)
 
Last edited:
não disse que era por causa da empresa em si..
disse que ele certamente escolheu material em condições..

não me acredito que te tenham arranjado o material igual ao de origem mas sem simbolo e com mão de obra e tudo tenhas pago metade disso..
duvido tanto que aposto já um jantar na mealhada como o material não é o mesmo e a qualidade muito menos do que equivalente a origem se só pagaste isso..
já para não falar que o teu oleo deve ser daqueles dos bidões de 200l que sai a menos de 1€ para os mecanicos e depois pagas prai a 7 ou 8€..

passa no meu projecto e vês o que o meu carro levou na mesma revisão que o Emanuel fez agora e vais ver..
eu meti tudo material de origem e excepção do vedante da cambota que era da concorrência porque tem mesmo que ser e o parafuso elástico que aperta a distribuição pois os gajos mandaram o parafuso de tamanho errado e eu precisava mesmo do carro e se fosse para por mesmo de origem tinha que esperar mais 1 dia para ter o carro pronto..
o meu óleo sai a 15€/l mas é liqui moli de topo, filtros de origem e ainda me lavaram o motor e paguei pouco menos do que ele, porque o gajo me tirou quase 200€ de mão de obra..

por isso afirmo e continuo a afirmar..
não sei que raio de material é que vocês metem para achar cara a intervenção que foi feita, visto que se formos a ver mais de metade daquilo é o que custa só material.. :roll:




EDIT: cá para mim cheira-me que nem sequer trocaste a correia dos acessórios nem o tensor da mesma, que é o que fica mais caro no meio disso tudo, já para não falar que também não trocaste a bomba de agua..


tiago quando quiseres arranjo-te!
 
Back
Top