Está um pessoa na midas (acho que é na midas) que tu conheces e que é um excelente mecânico
Na midas excelente???
Na midas excelente???
Não sei se é na midas... Mas ele também não está lá a mecanico. O mal é esse. Mas sim tu tal como eu já vimos que o gajo era mesmo dos melhores...
Boas , desde já parabéns pelo teu A3 bastante bonito e sóbrio...
uma questão:
http://img29.imageshack.us/img29/331/26072012571.jpg
que tampa é da bateria esta?
obg
meu caro, por essas fotos, sabes o que o teu carro precisa??
miminhos na pintura!
está um cadito pro maltratado... :|
o que eu digo é os swirls, aqueles mini_riscos que se topam em torno do reflexo do sol...
tens de apostar numa luvinha para lavar o carro para manter a pintura..
se o pintaste á pouco, e já está assim.. num tiro vai ficar baço e cheio de riscos
por favor não leves a mal o coment, mas quando vejo um carro assim fico com pena
(ossos do oficio, não tenho culpa )
em relação ás ultimas mod's... tenho inveja de n ter CC no meu :'(
meu caro, por essas fotos, sabes o que o teu carro precisa??
miminhos na pintura!
está um cadito pro maltratado... :|
o que eu digo é os swirls, aqueles mini_riscos que se topam em torno do reflexo do sol...
tens de apostar numa luvinha para lavar o carro para manter a pintura..
se o pintaste á pouco, e já está assim.. num tiro vai ficar baço e cheio de riscos
por favor não leves a mal o coment, mas quando vejo um carro assim fico com pena
(ossos do oficio, não tenho culpa )
em relação ás ultimas mod's... tenho inveja de n ter CC no meu :'(
Antes de olhar para os piscas os swirls saltaram logo à vista, è algo que tal como dizes deixa pena, e sendo a pintura nova uns miminhos só lhe faziam bem.
Sendo um carro escuro o aparecimento deles é muito rápido, e antes de ele ser tratado aconselho a aprenderes como os evitar, caso contrário vais ser deitar dinheiro à rua.
Bons klms com a máquina
Boa mod pah! Pormenores que fazem a diferença
Mas isso precisa de um detalhezito
Para mim não é uma coisa que me preocupe, pois sei que isto foi do sol estar a incidir de forma intensa...ao vivo quase nem se nota