Mas que má sorte
Espero que consigas meter um xoques novo e que se resolva mais depressa possível
Espero que consigas meter um xoques novo e que se resolva mais depressa possível
Parte-o tu olha que crlh!!!
Se fosse para cortares o guarda lamas e pra meter um pisca já tinhas tu habilidade. Não me digas que não arranjas maneira de escacar isso tudo.
PS: O que não falta ai são para choques por meia duzia de tostões ainda consegues ganhar umas massas...
nao andas com muita sorte amigo, que isso se resolva o mais rapido possivel
Muito bonito o teu argolas, não fosse ele igual ao meu..
abraço e continuação de boas mods
Isso não se diz assim à-boca-cheia... :twisted:
Senão ainda acontece como um que apareceu por cá "ó eu não fiz nada.. só queria fazer um favor ao xxxxx" e depois busted... :lol:
koolboy não vale a pena stressar, vais ver que tudo se resolve até ganhas uma pintura nova e tudo..
Mas que má sorte
se fosse eu era com ele directo para a audi..
eles lá não arranjam buracos..
mete novo pronto..
deixa lá amigo, todos os males sejam esses..
boa sorte para sacares um choques OEM novo.. vê lá se eles dizem que metem um novo e metem um da concorrência..
Pensei que tivesse ficado pior, mas mesmo assim devia dar direito a um novo!
ta muito fixe o argolas. Es de perto pelos menos as fotos com o armazem a beira pareces-me ser de perto. Tens de ir aos encontros do norte é so malta porreira e assim conheçemos a tua maquina e conheçes outras maquinas. Parabens pelo argolas.
podias ter mandado pintar tambem o faceplate dos piscas..