Mas que má sorte 
Espero que consigas meter um xoques novo e que se resolva mais depressa possível

Espero que consigas meter um xoques novo e que se resolva mais depressa possível

Parte-o tu olha que crlh!!!
Se fosse para cortares o guarda lamas e pra meter um pisca já tinhas tu habilidade. Não me digas que não arranjas maneira de escacar isso tudo.
PS: O que não falta ai são para choques por meia duzia de tostões ainda consegues ganhar umas massas...
nao andas com muita sorte amigo, que isso se resolva o mais rapido possivel
Muito bonito o teu argolas, não fosse ele igual ao meu..
abraço e continuação de boas mods![]()
Isso não se diz assim à-boca-cheia... :twisted:
Senão ainda acontece como um que apareceu por cá "ó eu não fiz nada.. só queria fazer um favor ao xxxxx" e depois busted... :lol:
koolboy não vale a pena stressar, vais ver que tudo se resolveaté ganhas uma pintura nova e tudo..
![]()
Mas que má sorte
Espero que consigas meter um xoques novo e que se resolva mais depressa possível![]()
se fosse eu era com ele directo para a audi..
eles lá não arranjam buracos..
mete novo pronto..![]()
deixa lá amigo, todos os males sejam esses..
boa sorte para sacares um choques OEM novo.. vê lá se eles dizem que metem um novo e metem um da concorrência..![]()
Pensei que tivesse ficado pior, mas mesmo assim devia dar direito a um novo!![]()
ta muito fixe o argolas. Es de perto pelos menos as fotos com o armazem a beira pareces-me ser de perto. Tens de ir aos encontros do norte é so malta porreira e assim conheçemos a tua maquina e conheçes outras maquinas. Parabens pelo argolas.
podias ter mandado pintar tambem o faceplate dos piscas..