[A3 8L] Audi A3 8L By koolboy

Re: Audi A3 8L By koolboy - 2 Novas modificações pág 24

A meu ver o escape é uma xelente alternativa aos cortes de spoiler pa por ponteiras... tou a pensar por ponteiras no meu e cortar o spoiler, mas se não encontrar nenhuma casa de confiança faço como tu... curti bué mm.

So está a faltar uma coisa....


















mais uma mod.....




























e outra.....................













e outra......................


:p :p :D :D
 
Re: Audi A3 8L By koolboy - 2 Novas modificações pág 24

jxux disse:
A meu ver o escape é uma xelente alternativa aos cortes de spoiler pa por ponteiras... tou a pensar por ponteiras no meu e cortar o spoiler, mas se não encontrar nenhuma casa de confiança faço como tu... curti bué mm.

So está a faltar uma coisa....


















mais uma mod.....




























e outra.....................













e outra......................


:p :p :D :D

Mas parar é morrer :p :p :p :p
O corte do parachoques fica sempre torto um pouco por isso é que eu não cortei á vista ;) ;) ;)
 
Re: Audi A3 8L By koolboy - 2 Novas modificações pág 24

Pois.... mas pode ser que encontre alguem que o corte bem nunca se sabe... estava a pensar em ir a uma casa xuning e cortava e fazia um molde em fibra á volta do corte que desse este aspecto


golf530jheck.jpg
 
Re: Audi A3 8L By koolboy - 2 Novas modificações pág 24

jxux disse:
Pois.... mas pode ser que encontre alguem que o corte bem nunca se sabe... estava a pensar em ir a uma casa xuning e cortava e fazia um molde em fibra á volta do corte que desse este aspecto


golf530jheck.jpg

Pois eu tambem estive com umas ponteiras iguais na mão mas por baixo do parachoques sem o cortar ficava mal...mas la está se fizesse o corte ficava bem...era um risco :roll: :roll: :roll: ...e preferi não arriscar e colocar como está ;) ;) ;)
Mas as imagens que tenho não mostram nada daquilo que é :roll: :roll: :roll:
 
Re: Audi A3 8L By koolboy - 2 Novas modificações pág 24

jxux disse:
Mas eu gosto do que vi nas tuas fotos

;)

Mas acredita que na realidade está muito melhor :D :D :D ...porque as fotos foram tiradas no telm com nevoeiro como estava de manha :roll: :roll: :roll: :) :) :)
 
Re: Audi A3 8L By koolboy - 2 Novas modificações pág 24

koolboy disse:
Mas acredita que na realidade está muito melhor :D :D :D ...porque as fotos foram tiradas no telm com nevoeiro como estava de manha :roll: :roll: :roll: :) :) :)

Depois quando tiveres umas melhores logo volto a opinar

8)
 
koolboy disse:
Mais uma modificação :) :) :)

Ponteiras style A3 8P:

img037e.jpg


img039e.jpg


img038iwc.jpg


Não quis colocar nenhumas ponteiras exageradas nem pequenas.As imagens não mostram bem as ponteiras pois hoje o tempo está "murcho" :p :p :p :p mas quando tiver sol tiro umas em condições ;) ;) ;)

Comentarios e sugestões aceitam-se :D :D :D :D
boas ,
:lol:

ficaram altamente so acho que deviam ter ficado uns centimetros mais pra fora :twisted:
 
Re: Audi A3 8L By koolboy - 2 Novas modificações pág 24

Arranjas te uma boa solução pois também gosto mt das ponteiras assim, pois na sujam a traseira...
Quanto ao corte do spoiler disseste que ficada sempre mal, o meu esta cortado e esta impecável, ja mt gente este vê a apreciar aquilo e nunca se viu nenhum defeito...
Também foi feito numa casa com bastante qualidade e experiência.
 
Re: Audi A3 8L By koolboy - 2 Novas modificações pág 24

BLACK A4-EH disse:
Arranjas te uma boa solução pois também gosto mt das ponteiras assim, pois na sujam a traseira...
Quanto ao corte do spoiler disseste que ficada sempre mal, o meu esta cortado e esta impecável, ja mt gente este vê a apreciar aquilo e nunca se viu nenhum defeito...
Também foi feito numa casa com bastante qualidade e experiência.

Para as zonas de lisboa sabes de alguma casa que faça um bom corte no spoiler tambem??
 
Back
Top