[A3 8L] Audi A3 8L By koolboy

Re: Audi A3 8L By koolboy - Preciso de opiniões pág 27

acho k as duas de 70 vai ficar mt fixe tou a espera pa ver isso :green:

Fica muito fixe!

Se nao encontrar uma oval fixe neto umas dessas! já vi uma da iepower muito fixe, nao me lembro ao certo é dos mm. :green:

jxux disse:
Fica muito fixe!

Se nao encontrar uma oval fixe neto umas dessas! já vi uma da iepower muito fixe, nao me lembro ao certo é dos mm. :green:

chz disse:
acho k as duas de 70 vai ficar mt fixe tou a espera pa ver isso :green:

Acabei hoje de encomendar umas de 80mm :twisted: :twisted: :twisted:
Vamos ver se vai ficar bem :roll: :roll: :roll: ...

koolboy disse:
Acabei hoje de encomendar umas de 80mm :twisted: :twisted: :twisted:
Vamos ver se vai ficar bem :roll: :roll: :roll: ...

Se nao ficar olha... trocamos de carro que eu não me importo...

:P :P :P :green: :green: :green:

koolboy disse:
:P :P :P :P

Eu acho que vai ficar muito exagerado a ver vamos :green: :green: :green: :green:

Não tenho noção do tamando das de 80mm... as que vi da iepower, haviam umas mais pequenas que não achei la muita piada depois vi umas maiores que curti bué!... se essas que eu vi maiores forem de 80mm então vai ficar bem... Houve ai um user que já comentou aqui que meteu umas de 76mm e ficaram muito bem tambem...

jxux disse:
Não tenho noção do tamando das de 80mm... as que vi da iepower, haviam umas mais pequenas que não achei la muita piada depois vi umas maiores que curti bué!... se essas que eu vi maiores forem de 80mm então vai ficar bem... Houve ai um user que já comentou aqui que meteu umas de 76mm e ficaram muito bem tambem...

Foi o marcoA3 e eu ja vi ao vivo e ficaram excelentes :twisted: :twisted: :twisted:...vamos ver como vai ficar no meu :green: :green: :green:

koolboy disse:
Foi o marcoA3 e eu ja vi ao vivo e ficaram excelentes :twisted: :twisted: :twisted:...vamos ver como vai ficar no meu :green: :green: :green:

Mas no teu vais por 76 ou 80?? agora perdime :green: :green:

Back