[A3 8L] Audi A3 8L By koolboy

Re: Audi A3 8L By koolboy - Preciso de opiniões pág 27

koolboy disse:
80mm
Mas ainda não sei se vou colocar vou ver como fica :green: :green: :green:

:green: :green: :green:

Eu gosto de como tens agora, mas como estas a pensar fazer tambem deve ficar fixe.

Oval nao gostas?

jxux disse:
:green: :green: :green:

Eu gosto de como tens agora, mas como estas a pensar fazer tambem deve ficar fixe.

Oval nao gostas?

Gosto da oval,mas eu ia aproveitar as ponteiras que tenho para colocar as outras e com uma oval ja não da...mas olha que 2 saidas tambem fica excelente...eu gosto das que coloquei onde errei foi so de ter colocado de 50mm ficam muito pequenas :roll: :roll: :roll: ...se tivesse colocado de 70mm não tirava ;) ;) ;)

koolboy disse:
Gosto da oval,mas eu ia aproveitar as ponteiras que tenho para colocar as outras e com uma oval ja não da...mas olha que 2 saidas tambem fica excelente...eu gosto das que coloquei onde errei foi so de ter colocado de 50mm ficam muito pequenas :roll: :roll: :roll: ...se tivesse colocado de 70mm não tirava ;) ;) ;)

Compreendido... tambem gosto muito de duas ponteiras... mas quando vejo leon´s com uma oval até me passo!! Já pa nao dizer que fica diferente pois A3 é tudo com 2 saidas

jxux disse:
Compreendido... tambem gosto muito de duas ponteiras... mas quando vejo leon´s com uma oval até me passo!! Já pa nao dizer que fica diferente pois A3 é tudo com 2 saidas

Tambem não deve ficar mal não sr. ;) mas duas ponteiras com diametro maior, dá-lhe ja outra vida... vamos la ver no que vai dar :lol:

jxux disse:

Eu agora vou optar por 2 saidas vamos la ver como vai ficar ;) ;) ;)

jxux disse:
Yap é preciso é exprimentar! Mal por mal voltas a mudar :green: :green:

DNY disse:
Oval mais nada :green: :green: :green:

Bem eu hoje estive a experimentar com o DNY ponteiras redondas e ficam mal no meu carro/parachoques :S :S :S :S
Seja o tamanho que for e o sitio :roll: :roll: :roll:
Parece que vou mesmo optar pela ponteira oval como o DNY disse porque fica bem, mas agora 1º vou colocar o aileron do S3 e depois vejo como contrasta a ponteira oval com o aileron ;) ;) ;)
Se não gostar vai ficar como está que está excelente :) :) :) :)

koolboy disse:
Bem eu hoje estive a experimentar com o DNY ponteiras redondas e ficam mal no meu carro/parachoques :S :S :S :S
Seja o tamanho que for e o sitio :roll: :roll: :roll:
Parece que vou mesmo optar pela ponteira oval como o DNY disse porque fica bem, mas agora 1º vou colocar o aileron do S3 e depois vejo como contrasta a ponteira oval com o aileron ;) ;) ;)
Se não gostar vai ficar como está que está excelente :) :) :) :)

Á ganda koolboyyyyyyyyyyyy !!!

jxux disse:
Á ganda koolboyyyyyyyyyyyy !!!

:P :P :P :P

Tipo isto:

279954364.jpg

Mas por enquanto vai ficar em standby ate levar o aileron ;) ;) ;)

P.S.Ou ate vender as que tenho :P :P :P :P :P

koolboy disse:
:P :P :P :P

Tipo isto:

279954364.jpg

Mas por enquanto vai ficar em standby ate levar o aileron ;) ;) ;)

P.S.Ou ate vender as que tenho :P :P :P :P :P

É isso mesmo! De quantos milimetros estas a pensar?

koolboy disse:
70mm de altura e 140mm de comprimentos :green: :green: :green: :green:

Á umas que do lado esquerdo sao mais curtas que do lado direito, vi umas da iepower, sao chamadas ponteiras tipo Porsche.... Curtes dessa tambem?

Back