[A3 8L] Audi A3 8L By koolboy

Re: Audi A3 8L By koolboy - Preciso de opiniões pág 27

jxux disse:
Á umas que do lado esquerdo sao mais curtas que do lado direito, vi umas da iepower, sao chamadas ponteiras tipo Porsche.... Curtes dessa tambem?

Sou sincero nunca vi dessas :roll: :roll: :roll:

Re: Audi A3 8L By koolboy - Preciso de opiniões pág 27

koolboy disse:
Sou sincero nunca vi dessas :roll: :roll: :roll:

Deixa ver se arranjos umas fotos...

Tambem ainda so fui á norauto, mas as que haviam da iepower, uma era como a que me mostras-te mas mais pequena, as que vi com o tamanho ideal eram assim "tortas"... mas quando for á casa de escapes devem ter lá mais para poder escolher :roll: :roll:

Re: Audi A3 8L By koolboy - Mudança de opinião pág 29

JPG_bfde08eef1349b6ddec87f9097d390e3

Modelo: PONTEIRA DE ESCAPE OVAL UNIVERSAL IEPOWER
Marca: IEPOWER
Tipo: Equipamento técnico - Escapes, ponteiras
Características técnicas:
Pors. 152x95x203 S/TI Die 58 Esq
Garantia: 2 anos

Curto bue do tambanho desta... não sei é se fica bem por ser torta....

jxux disse:
JPG_bfde08eef1349b6ddec87f9097d390e3

Modelo: PONTEIRA DE ESCAPE OVAL UNIVERSAL IEPOWER
Marca: IEPOWER
Tipo: Equipamento técnico - Escapes, ponteiras
Características técnicas:
Pors. 152x95x203 S/TI Die 58 Esq
Garantia: 2 anos

Curto bue do tambanho desta... não sei é se fica bem por ser torta....

Acho que prefiro a direito :roll: :roll: :roll: ...por imagem é uma coisa e em mão é outra...não sei ainda vou pensar bem ;) ;) ;)

koolboy disse:
Acho que prefiro a direito :roll: :roll: :roll: ...por imagem é uma coisa e em mão é outra...não sei ainda vou pensar bem ;) ;) ;)

Pois tambem acho o mesmo que tu... melhor melhor é quando for por que o ze manel tenha la as duas... assim faço o corte no spoiler e vejo qual fica melhor... mas acho que a direita fica melhor... a nao ser que ao cortarmos o spoiler e montarmos a ponteira, apanhe-mos a curva do spoiler para a cava da roda...

jxux disse:
Pois tambem acho o mesmo que tu... melhor melhor é quando for por que o ze manel tenha la as duas... assim faço o corte no spoiler e vejo qual fica melhor... mas acho que a direita fica melhor... a nao ser que ao cortarmos o spoiler e montarmos a ponteira, apanhe-mos a curva do spoiler para a cava da roda...

Aquela zona é inclinada, porque eu coloquei estas ponteiras ao mesmo nivel e quem está de cima a ver ve uma bem e a outra não ve quase nada :roll: :roll: :roll: :roll: ...visto bem ate essa inclinada pode ficar muito bem :twisted: :twisted: :twisted: :twisted:

koolboy disse:
Aquela zona é inclinada, porque eu coloquei estas ponteiras ao mesmo nivel e quem está de cima a ver ve uma bem e a outra não ve quase nada :roll: :roll: :roll: :roll: ...visto bem ate essa inclinada pode ficar muito bem :twisted: :twisted: :twisted: :twisted:

Pois... é por isso... mas so mesmo exprimentando... vo ver se encontro uma foto de um leon fr que pox essa torta e mal se nota... ficou impec

jxux disse:
Fica mesmo impec ;)

A imagem é muito relativa mas acho muito grande para o audi :roll: :roll: :roll: ...a medida melhor é 140mm*70mm...mas o style final é esse ;) ;) ;)

koolboy disse:
A imagem é muito relativa mas acho muito grande para o audi :roll: :roll: :roll: ...a medida melhor é 140mm*70mm...mas o style final é esse ;) ;) ;)

É ver na altura se fica bem ou não...

Essa do Leon na imagem, acho que fica mal nol A3 do koolboy :roll: penso que uma mais fechada (achatada) fique mais potente :twisted: mas o stilo é esse mesmo a que me referia ;)

DNY disse:
Essa do Leon na imagem, acho que fica mal nol A3 do koolboy :roll: penso que uma mais fechada (achatada) fique mais potente :twisted: mas o stilo é esse mesmo a que me referia ;)

Tenho que colocar um e outro e ver qual fica melhor :roll: :roll: :roll: :green: :green: :green:

Back