[A3 8L] Audi A3 8L By koolboy

Re: Audi A3 8L By koolboy - Mudança de opinião pág 29

Bem enquanto estou á espera das "grandes" modificações (ponteira oval seat ibiza cupra e o aileron S3) :roll: :roll: :roll: ,como não consigo estar parado hoje foi dia de colocar mais um pequena modificação. :twisted: :twisted: :twisted:

Lampadas dos piscas laterais em Led´s:

img048vfc.jpg

Comentarios e sugestões aceitam-se ;) ;) ;)

Re: Audi A3 8L By koolboy - Pequena modificação pág 32

vai ficar excelente.. ;) dps coloca foto para ver o resultado final..tira uma foto a noite antes e dps de mudares as lampadas a ver como ficou :)
Abraço

Nao paras tu :P :P

Que venha a bela da ponteira e o Alerom do s3!!

FLeao disse:
vai ficar excelente.. ;) dps coloca foto para ver o resultado final..tira uma foto a noite antes e dps de mudares as lampadas a ver como ficou :)
Abraço

notou-se a diferença...está uma luz mais forte :green: :green: :green:
ok depois eu tiro as fotos ;) ;) ;)

diz-me so uma coisa..onde arranjas-te os led´s para os piscas..tb ja pensei em fazer isso..sera uma das mod´s que tb farei no meu..
ja meti na matricula agora quero meter os piscas..
Abraço ;)

olha o teu é como o meu...um 8L..quais sao os led´s que devo comprar?
Os preços sao super baixos..ta mesmo excelente... :o :o :green:

FLeao disse:
olha o teu é como o meu...um 8L..quais sao os led´s que devo comprar?
Os preços sao super baixos..ta mesmo excelente... :o :o :green:

Para os piscas laterais é a fig 3 ;) ;) ;)

Feiteira10PVZ disse:
Fico á espera para ver.... uma mod que tambem vou fazer ;)

FLeao disse:
Abraço

Não consigo tirar fotos de jeito aquilo porque está sempre a piscar e quando tiro ou não apanha ou fica desfocada :S :S :S
Mas o efeito é parecido a uma lampada normal o que tem o formato transparente e emite uma luz mais forte um pouco ;) ;) ;) ;)

koolboy disse:
Não consigo tirar fotos de jeito aquilo porque está sempre a piscar e quando tiro ou não apanha ou fica desfocada :S :S :S
Mas o efeito é parecido a uma lampada normal o que tem o formato transparente e emite uma luz mais forte um pouco ;) ;) ;) ;)
Deve ter ficado muito bem mas domingo vejo isso,se tomares XANAX ficas parado :green: :green: :green: :green:

Back