[A3 8L] Audi A3 8L By koolboy

Re: Audi A3 8L By koolboy - Pequena modificação pág 32

Lmachado disse:
Mas eu vi assim, como esta na foto! uma de cada lado!!!!
e ate gostei bastante nao tirei foi foto..

Eu se colocar vai ser uma ao lado da outra....elas gostam de estar juntas :green: :green: :green: :green: ...

Re: Audi A3 8L By koolboy - Mudança de ideias por não existir o que eu quero

As ponteiras assim tambem ficam muito bem... oval é so porque nao se ve tanto, pois de origem costumam vir sempre com duas saidas...

Mas bem fica de certeza...

;)

Sigaaaa :twisted: :twisted: :twisted:

Mas tenho a dizer que tu deves ser mesmo esquisito pra não encontrares o que queres :S

EgasRS disse:
Sigaaaa :twisted: :twisted: :twisted:

Mas tenho a dizer que tu deves ser mesmo esquisito pra não encontrares o que queres :S

Eu não sou esquesito acredita que não ha mesmo :roll: :roll: :roll: ...

Re: Audi A3 8L By koolboy - Pequena modificação pág 32

koolboy disse:
milltektt100320.jpg

Assim como na foto, uma de cada lado no teu 8l, ficava a matar :twisted: :twisted: :twisted:

Hoje fui a SPK no Porto e estava la uma ponteira igual a que tu queres... Lembrei-me logo de ti.
Por acaso é bem linda...
Quando a meteres vai ficar the best.

BLACK A4-EH disse:
Hoje fui a SPK no Porto e estava la uma ponteira igual a que tu queres... Lembrei-me logo de ti.
Por acaso é bem linda...
Quando a meteres vai ficar the best.

A oval ou a tipo o TT ?

Eu ja tive com esta na mão na interescapes achei muito grande para o meu carro e optei por outras que em breve vou colocar :twisted: :twisted: :twisted: :twisted:

O MarcoA3 é que me disse que andavas a procura de uma destas e como ele hoje foi comigo a SPK e viu lá isso e lembrou me...
Ele disse-me que tava esgotada não sei onde e eu só te tava a tentar ajudar caso ainda tivesses na ideia de colocar esta...
Mas assim sendo e já que a outra vai ficar melhor força ai quero e ver o resultado...Mas com certeza vai ficar fixe.
Abraço.

koolboy disse:
e estava mesmo na iepower mas na interescapes tinha la e ainda tinha maior que a tua :P :P :P :P :P
Mas vou ficar contente com as que vou colocar de certeza :twisted: :twisted: :twisted: :twisted:

Carago ainda maior... deve ser é bom para os gatos vadios fazerem uma soneca la dentro :P :P

Claro que vai ficar impec ... mas se nao ficar... olha.... muda-se :P

BLACK A4-EH disse:
O MarcoA3 é que me disse que andavas a procura de uma destas e como ele hoje foi comigo a SPK e viu lá isso e lembrou me...
Ele disse-me que tava esgotada não sei onde e eu só te tava a tentar ajudar caso ainda tivesses na ideia de colocar esta...
Mas assim sendo e já que a outra vai ficar melhor força ai quero e ver o resultado...Mas com certeza vai ficar fixe.
Abraço.

quando voltares outra vez à SPK vê se dizes áquele gajo se não vem actualizar/fazer o projecto do S3 dele que isto assim n tem jeito nenhum ... :green:

boost disse:
quando voltares outra vez à SPK vê se dizes áquele gajo se não vem actualizar/fazer o projecto do S3 dele que isto assim n tem jeito nenhum ... :green:
O S3 dele esta mt fixe...
Quando la for a ver se lhe tiro umas fotos...
Amanha em principio ja la vou outra vez...
Eu acho que ele ja andou aqui pelo fórum, pelo menos foi o que ele me disse.

Back