[A3 8L] Audi A3 8L By koolboy

jxux disse:
Carago ainda maior... deve ser é bom para os gatos vadios fazerem uma soneca la dentro :P :P

Claro que vai ficar impec ... mas se nao ficar... olha.... muda-se :P

Eu ao colocar estas o carro vai morrer e ainda vai ser a ponteiras dele :P :P :P :P
acredita que eram grandes...inclinada na mesma mas de 200x120 :o :o :o :o

marcoA3 disse:
A ponteira que ele tem la da para o teu carro e ja chega e e linda :twisted: :twisted: :twisted: :twisted:

É muito grande acredita...eu ja estive com ela na mão...as medidas maxima para o meu era 130x70/80 :roll: :roll: :roll: ...aquela é 152x95...as que eu vou colocar tambem vão ficar bem de certeza ;) ;) ;)

koolboy disse:
É muito grande acredita...eu ja estive com ela na mão...as medidas maxima para o meu era 130x70/80 :roll: :roll: :roll: ...aquela é 152x95...as que eu vou colocar tambem vão ficar bem de certeza ;) ;) ;)
s que ele tem 95mm hummm nao achei parece me 76mm ou 80mm no maximo ;) ;)

marcoA3 disse:
s que ele tem 95mm hummm nao achei parece me 76mm ou 80mm no maximo ;) ;)

Se é igual á da imagem do leon é de 95mm...de tanta pesquisa em ovais acho que sei as medidas das ovais todas :roll: :roll: :roll: :P :P :P :P ...

koolboy disse:
Tenho aquilo parecia de camião :P :P :P :P ...e oval que a faz maior e inclinada como a tua :roll: :roll: :roll: :roll:..as minhas 2 mãos cabiam la dentro :D :D :D :D

Eu tava a perguntar se tinhas a certeza que as ponteiras que ias por se iam ficar no carro para sempre... nao tava a perguntar se tinhas a certeza da medida da ponteira :green:

jxux disse:
Eu tava a perguntar se tinhas a certeza que as ponteiras que ias por se iam ficar no carro para sempre... nao tava a perguntar se tinhas a certeza da medida da ponteira :green:

:P :P :P :P :P

Tenho a certeza independentemente que mude de parachoques traseiro :assobio: :assobio: :assobio: :assobio: elas vão ficar la d certeza :green: :green: :green: :green:

koolboy disse:
:P :P :P :P :P

Tenho a certeza independentemente que mude de parachoques traseiro :assobio: :assobio: :assobio: :assobio: elas vão ficar la d certeza :green: :green: :green: :green:

:twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted:

Tambem quero .... mas nao esta facil .... :evil: :evil:

Back