[A3 8L] Audi A3 8L By koolboy

ganhao_a3 disse:
as do s5 eram fixes, quase nenhum a3 8l tem...

Não tem porque é dificil arranjar essas na nossa furação... E a do R8 tambem.

18369595_1.jpg

Quem me dera que fizessem disto em 5*100 :P :P :P

Tá a faltar mesmo a bela da jante no teu. :P :P :P

King disse:

18369595_1.jpg

Arranja-se tudo :lol: então aí para a tua zona é que há de tudo :P
:green: :green: :green:

King disse:

18369595_1.jpg

Tambem eu :P :P :P :P
As do S5 encontra-se de certeza :green: :green: :green:

DNY disse:
Arranja-se tudo :lol: então aí para a tua zona é que há de tudo :P
:green: :green: :green:

Então na china é que ha :twisted: :twisted: :twisted: :P :P :P :P

King disse:
Mas o preço tambem conta :green: :green: :green:

Quem modifica com gosto o preço não interessa :green: :green: :green: :green:

koolboy disse:
Mas por exemplo tu queres uma jantes que adoras, vais fazer uma vaquinha para as teres :P :P :P :P

O c@r@lho é que ninguem dá nada pelas minhas jantes inda por cima eu não sou daquelas pessoas que estima as jantes (isto porque são estas se fossem as do S5 ou do R8 acho que comprava um reboque e punha o carro lá em cima só pa mandar aparato :P :P :P) e depois começo a pensar "500€ são 100 contos eu com 100 contos fazia uma festa do carai".. Mas mais dia menos dia elas vão para lá. Eu gostava mesmo das do R8 já tive com umas na mão e posso-t dizer que aquilo até dá vontade de chorar de tão lindas que são.. :P :P :P

As do S5 que falas são estas certo?

ed27_1_sbl.jpg4..jpg

Essas são as que eu tenho no meu projecto como possivel opção. Mas desde que vi as do R8 :o :o :o :o

Sim são essas as do S5 :twisted: :twisted: :twisted: :twisted:
Depois das ponteiras (que em principio vou colocar hoje) e do aileron vou pensar nas jantes e estas :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: ...ate pode ser outras mas estas são as prioritarias por enquanto :twisted: :twisted: :twisted:

Bem hoje foi dia de fazer a modificação ás ponteiras que eu gostava relativamente mas não me chamavam muito a atenção neste carro :roll: :roll: :roll: ...agora com estes adorei o efeito final e vão ficar no carro para sempre :twisted: :twisted: :twisted: :twisted:

Ponteiras estilo S3/TT:

img000y.jpg

img001t.jpg

img003r.jpg

img004h.jpg

O carro está muito sujo, mas em breve vou colocar o aileron e depois lava-se todo e faz-se uma sessão fotografica :green: :green: :green: ;) ;) ;)

koolboy disse:
Bem hoje foi dia de fazer a modificação ás ponteiras que eu gostava relativamente mas não me chamavam muito a atenção neste carro :roll: :roll: :roll: ...agora com estes adorei o efeito final e vão ficar no carro para sempre :twisted: :twisted: :twisted: :twisted:

Ponteiras estilo S3/TT:

img000y.jpg

img001t.jpg

img003r.jpg

img004h.jpg

O carro está muito sujo, mas em breve vou colocar o aileron e depois lava-se todo e faz-se uma sessão fotografica :green: :green: :green: ;) ;) ;)
[/quote

Feio mesmo feio :evil: :evil: :evil: :evil:

ficou altamente pah brutal :twisted: :twisted: :twisted: :twisted:

Back