[A3 8L] Audi A3 8L By koolboy

Ja experimentei tirar mas fica-se a ouvir muito o motor e como eu detesto o trabalhar dos motores a diesel(so tenho 1 pelo consumo:green:)prefiro ter tampa para abafar mais um pouco:p:p

Obrigado;);)

Não tenho a noção que seja assim tanto... até vou lá fora meter a tampa nunhisntante pa bere!

Tá porreiro sim senhor, mas continuo a preferir um preto brilhante aí!

O teu clube anda a fazer-te mal ....

Preto brilhante era como ele estava com um pouco de brilho rapido...tomei a decisão desde que vi uma A4 b6 com a tampa desta cor original:green:...se fosse do clube pintava de azul:p:p.p

Então já agr vai lá à garagem e vê se estas peças têm part-numbers:

sdc10324p.jpg

O meu tem 2 peças destas. Queria mais duas, mas pelo menos as que tenho no carro nao têm PN.

Então já agr vai lá à garagem e vê se estas peças têm part-numbers:

View attachment 336

O meu tem 2 peças destas. Queria mais duas, mas pelo menos as que tenho no carro nao têm PN.

Mas a borracha que tem por cima dos farois?

EDIT

Se for estas borrachas tinha la o PN mas ja desapareceu com o tempo so tem vestigio de alguns numeros;);)

Last edited:
Ohh Emanuel, passado o susto de ontem decidi passar aqui para te animar um bocado ;D;D;D

Da perspectiva de um adepto do "bling", ficou 5* :pray:

Bling ou não o que interessa é que gostes :palmas:

Força aí no projecto e te amanha sr. dr. :assobio:

Ohh Emanuel, passado o susto de ontem decidi passar aqui para te animar um bocado ;D;D;D

Da perspectiva de um adepto do "bling", ficou 5* :pray:

Bling ou não o que interessa é que gostes :palmas:

Força aí no projecto e te amanha sr. dr. :assobio:

Quanto ao susto va não voltes a faze-lo:p:p

Quanto á mod eu tambem achei que ficou 5 *:green:...podes tambem fazer no teu:assobio::p

Não faço no meu porque esse cinzento não ia condizer muito bem com o pó que por lá anda xDD

E mod's?? Já metias a bela da pelicula nesse argolas :p:p

Back