[A3 8L] Audi A3 8L By koolboy

Não faço no meu porque esse cinzento não ia condizer muito bem com o pó que por lá anda xDD

E mod's?? Já metias a bela da pelicula nesse argolas :p:p

Isto é que foi um desenterranço:p:p

Quanto a mod por enquanto não tenho nada a não ser pintura do spoiler frontal,as partes laterais e as traseiras para recuperação do preto plastico que com 10 anos ja estava a fugir para o cinza:p:p:p
Quanto a pelicula se não fosse preciso legaliza-la ja estava la de certeza:green:
Quanto a mod vamos a ver se vou fazer algumas agora em agosto/setembro:assobio:...mas vamos a ver se corre bem:lol:

Sabes que para enterrar e desenterrar tou cá eu :p:p Tu tinhas falado que o teu tio era capaz de coiso.... não chegou a avançar?

Bem eu ja andava para fazer esta modificação á muito tempo mas estava com medo que algo corre-se mal,mas como o ditado quem não arrisca não pestica la me decidi fazer.
Não sei se é em todos os audis mas os A3 tem em todos os plasticos tem uma pelicula protectora de "borracha", que com o passar do tempo vai ficando sem cor e toda riscada o que da um aspecto "velho" ao carro.
Apos algumas pesquisas, a unica solução que via ou era novo ou pintar.Ate que me lembrei e se tenta-se tirar aquela "borracha" toda?assim o fiz e na minha opinião ficou mais que excelente.
So fiz em 2 peças mas estou tentado a fazer noutras:green:

Antes:

sdc10407g.jpg

sdc10408h.jpg

Depois:

sdc10413g.jpg

sdc10417.jpg

sdc10415.jpg

Que acham da ideia?aceita-se sugestões e criticas:p:p:p

Last edited:
Re: Audi A3 8L By koolboy - Pequeno DIY pág 74

Por acaso tambem ja tinha feito isso mas pedi ajuda a namurada porque se nao tivesse pedido ficava ai um dia todo.lol

Abraço

Re: Audi A3 8L By koolboy - Pequeno Mod pág 74

Ficou muito bem assim ;)

Mas o pessoal dos golf´s custuma tirar aquele "borracha" (que tem um nome que agora n me lembro, rober qualquer coisa) com alcool e muita paciencia lol e fica impec...

Por acaso tambem ja tinha feito isso mas pedi ajuda a namurada porque se nao tivesse pedido ficava ai um dia todo.lol

Abraço

A minha so me dava apoio moral e eu la a esfregar:p:p:p

Ficou muito bem assim ;)

Mas o pessoal dos golf´s custuma tirar aquele "borracha" (que tem um nome que agora n me lembro, rober qualquer coisa) com alcool e muita paciencia lol e fica impec...

Foi como eu tirei com alcool mas pensei que fica-se sem cor ou algo do genero mas não, ficou excelente;)

A minha so me dava apoio moral e eu la a esfregar:p:p:p

Foi como eu tirei com alcool mas pensei que fica-se sem cor ou algo do genero mas não, ficou excelente;)

O "mas" no inicio do meu coment estava a mais lol

Yap, os golf´s por dentro descascam-se todos, e o pessoal por lá tem feito todo isso... fica melhor que novo!

eu acho que ficou impecabel mesmo..
só tenho pena dos meus bancos não terem isso..

é impressão minha ou ficaste com os bancos manchados a volta das peças..?? :S

O homem é que nem deixa aquilo secar... tira logo foto :p:p:p:p

Bela ideia koolboy :D os meus tao novos ainda se nao seguia tal igual como fizes te, parabens :D

Não,aquilo é agua que utilizei para limpar o resto...quando secar coloco novas fotos e com mais algumas peças:green:

O homem é que nem deixa aquilo secar... tira logo foto :p:p:p:p

Tem que ser:p:p:p...acabei o trabalho e como sei que aquilo ia demorar tempo a secar porque hoje está a chover tirei logo fotos:p:p

Bela ideia koolboy :D os meus tao novos ainda se nao seguia tal igual como fizes te, parabens :D

Obrigado;)

Back