[A3 8L] Audi A3 8L By koolboy

Re: Audi A3 8L By koolboy - Pequena Mod pág 74

Não queima o plastico...se for tirar uma foto agora sem brilho rapido está parecido de que com brilho rapido;)

Esta impec, fogo sempre pensei que tivesse que pintar, afinal é só com alcool e já esta!! O meu não esta como estava o teu, mas já esta um bocadinho assim, vou ter de tratar de deitar mãos ao trabalho..;)
 
Bem amigo koolboy excelente ideia que me deste, acabei de fazer o mesmo no meu, está novo...

Só falta é aplicar o tal brilho :D
 
mesmo...ficou muito bem, vou fazer no meu tambem...será que nos manipulos das portas aquela borracha tambem sai com alcool e depois da.mos o tal brilho e fica fino???? ou será que só pintando????
 
mesmo...ficou muito bem, vou fazer no meu tambem...será que nos manipulos das portas aquela borracha tambem sai com alcool e depois da.mos o tal brilho e fica fino???? ou será que só pintando????

Sim nas pegas das portas tambem dá mas não sei ate que ponto ficará bem;)...nas pegas das portas fica bem é em preto;)
 
Eu ja tentei no sitio que estava pior mas engraçado que não fica com a mesma cor que nas peças dos bancos...por isso é que disse que não sei ate que ponto ficará bem;)

Acho que vou optar pela pintura em vez de estar a esfregar com álcool que acho que nao deve dar em nada...

Como assim no meu caso tenho a consola central riscada, e assim vai o conjunto para a pintura :D
 
Acho que vou optar pela pintura em vez de estar a esfregar com álcool que acho que nao deve dar em nada...

Como assim no meu caso tenho a consola central riscada, e assim vai o conjunto para a pintura :D

Não custa nada tentar vais ter de tirar a borracha para pintar assim vias como ficava;)
 
Back
Top