[A3 8L] Audi A3 8L By koolboy

Re: Audi A3 8L By koolboy-photosession pag 79

Esses aros cromados dessa frente já levava um preto :p :p

E essas jantes quando é que sai fora :S

:assobio: :assobio:
 
Re: Audi A3 8L By koolboy-photosession pag 79

é impressão minha ou tiraste os cromados a volta dos FN..??

quando é que pintas as partes baixas a cor..??
 
Re: Audi A3 8L By koolboy-photosession pag 79

Esses aros cromados dessa frente já levava um preto :p :p

E essas jantes quando é que sai fora :S

:assobio: :assobio:

Eu gosto do bling:D

é impressão minha ou tiraste os cromados a volta dos FN..??

quando é que pintas as partes baixas a cor..??

Sim esses cromados ja sairam á muito...as partes baixas vou pintar quando for para pintar as calhas do tecto que ja estão a ganhar 1s podres na pintura...cronico dos audi a3:duhh:


Em relação ás jantes não vão sair, pelos menos tão cedo,porque sempre procurei umas jantes que fosse pouco vistas em A3 8L e que gostasse e encontrei-as...eu gosto de ser diferente dos outros e ter uma coisa pouco vista e para ver umas OEM s-line,sport 17,etc já se encontra ás paletes delas em A3...não quer dizer que não as troque mas tão cedo penso que não vai ser,so se me aparecer um negocio bom ou um bom negocio :D:assobio:
 
Last edited:
Re: Audi A3 8L By koolboy-photosession pag 79

Belos meninos!

Quanto ao A3, está muito bonito e simples. Apenas trocava a Migllia por outras jantes.

Quanto ao BM, tem umas "sapatas" lindas!

;)
 
Re: Audi A3 8L By koolboy-photosession pag 79

Belos meninos!

Quanto ao A3, está muito bonito e simples. Apenas trocava a Migllia por outras jantes.

Quanto ao BM, tem umas "sapatas" lindas!

;)

Kool, segue os meus gostos :assobio: como vês as tuas jantes não prestam :D se eu tivesse um A3 andava com jantes iguais aos outros :)

Viva a Monotonia :D
 
Re: Audi A3 8L By koolboy-photosession pag 79

Belas máquinas :D

Obrigado;)

É mais Singular Bela Màquina :D

Isso é verdade aquele audi é uma maquina:D

Belos meninos!

Quanto ao A3, está muito bonito e simples. Apenas trocava a Migllia por outras jantes.

Quanto ao BM, tem umas "sapatas" lindas!

;)

obrigado

Quanto ás jantes é para ficar;)

Kool, segue os meus gostos :assobio: como vês as tuas jantes não prestam :D se eu tivesse um A3 andava com jantes iguais aos outros :)

Viva a Monotonia :D

So espero é que qualquer dia não chegue a moda de todos andar-mos com a mesma mulher:D:D
 
Re: Audi A3 8L By koolboy-photosession pag 79

Tenho de admitir que as jantes ao vivo e em andamento não têm nada a ver com o que se vê nas fotos :p

Nas fotos, realmente achei que eram umas jantes demasiado simples, mas hoje vi bem de perto e é mesmo outra coisa, encaixa muito bem dentro do estilo característico do coolerboy - blingada - :D

Se aparecer umas jantes que te encham mais os olhos avança senão eu mantinha os €€€ pra outras mod's :D:D

(OT: compra uma machine em condições que tire fotos à homeee pro pessoal ficar a gostar da jantola :p )

Abraço Emanu :p
 
Last edited:
Re: Audi A3 8L By koolboy-photosession pag 79

Andaste-me a espiar o meu carro...é por isso que eu tinha os vidros cheio de marcas de narizes:p:p...mas mesmo que não gostasses eu adoro-as e vão ser para ficar de certeza pelo menos por enquanto;)
 
Re: Audi A3 8L By koolboy-photosession pag 79

tá fixe o teu carro, aliás, o meu vai ficar parecido.. :D

eu deixava as jantes, pois até gosto, e penso que o cromado na grelha de baixo também deixava, assim dá exclusividade ao carro.. ;)

cump

EDIT: se o carro fosse meu, a próxima fase era umas películas.. :assobio:
 
Re: Audi A3 8L By koolboy-photosession pag 79

tá fixe o teu carro, aliás, o meu vai ficar parecido.. :D

eu deixava as jantes, pois até gosto, e penso que o cromado na grelha de baixo também deixava, assim dá exclusividade ao carro.. ;)

cump



EDIT: se o carro fosse meu, a próxima fase era umas películas.. :assobio:


Mas como o carro não é teu mais vale deixares ficar sem Películas... pelo menos foi o que entendi, exclusividade ou comparecência. :D

Não sei algo daqui vai saír :assobio:
 
Re: Audi A3 8L By koolboy-photosession pag 79

boas resolvi fazer o que fizeste , tirar a camada de borracha protectora

ficou impecavel
abrços

Estamos aqui para partilhar experiencias;)



tá fixe o teu carro, aliás, o meu vai ficar parecido.. :D

eu deixava as jantes, pois até gosto, e penso que o cromado na grelha de baixo também deixava, assim dá exclusividade ao carro.. ;)

cump

EDIT: se o carro fosse meu, a próxima fase era umas películas.. :assobio:

O carro vai ficar como está...o aro inferior da B6 é que de vez enquando sai fora...meto tiro meto tiro assim não em canso:D...neste momento está sem ele mas para o fim de semana ja vai para o sitio:lol:

Pelicula era uns dos meus objectivos mas se colocar tenho que a legalizar e não está nos meus objectivos...ou coloco sem a legalizar:assobio::assobio:



Mas como o carro não é teu mais vale deixares ficar sem Películas... pelo menos foi o que entendi, exclusividade ou comparecência. :D

Não sei algo daqui vai saír :assobio:

Eu sempre gostei de exclusividade:D...e não coloco pelicula sem legalizar pois não sou exclusivo:assobio::p:p:p...mas se colocar e não a legalizar posso ter a sorte de apanhar uma mulher policia e não apanho multa mas se for um homem ja é diferente:assobio::D:D



Ja agora segunda feira vou mandar fazer a revisão dos 150000km....não sei que manutenção me espera pelos componentes de desgaste "normal"(oleo,filtros,etc), mas se calhar vai ter de levar uns apoios do motor novos pois o carro a desligar está a estremecer um pouco;)
 
Last edited:
isso do tirar a grelha..
é para não te reconhecerem em certos lugares "ilicitos" :p :p :p


a manutenção dessa kilometragem é a "normal"..
quanto aos apoios de motor..
com tão poucos kms ja foram a vida..??
 
Back
Top