[A3 8L] Audi A3 8L By koolboy

Re: Audi A3 8L By koolboy - Revisão dos 150000km pág 81

Se acho que é muito dinheiro?
Acho!
Se ficaste com um carro para mais e muitos bons km's?
Ficas-te :D

Agora na próxima revisão, já vai ser mais leve a multa... Agora vais de metro pro ISEP :p:p:p
 
Re: Audi A3 8L By koolboy - Revisão dos 150000km pág 81

Se acho que é muito dinheiro?
Acho!
Se ficaste com um carro para mais e muitos bons km's?
Ficas-te :D

Agora na próxima revisão, já vai ser mais leve a multa... Agora vais de metro pro ISEP :p:p:p

Ai isso fiquei:lol:...mas a proxima não sei se vou ponderar mudar a distribuição visto ter sido mudada aos 82700km, ou seja não mudou pelos km mas sim pelos 7anos e se mudar a distribuição vai ser outro tombo parecido:|:|:|
Agora vou de metro porque de manha posso dormir mais 1 pouco no metro, leio o jornal(ando sempre actualizado) e não tenho que estar na confusão do transito:D
 
Re: Audi A3 8L By koolboy - Revisão dos 150000km pág 81

Feito o balanço de despesas em 2010 deu-me uma media de prejuízo por dia de aproximadamente 3,50€ de manutenção, sem contar com o combustível nem mod...será um valor normal para este carro?De referir que fiz aproximadamente 35000km durante o ano;)
 
Last edited:
Re: Audi A3 8L By koolboy - Balanço de 2010 pág 82

Muito bom muito bom :)

Eu até nem acho que 750€ por aquilo tudo fosse muito, tirando aqueles stresses que falas-te :p

Quanto ao argolas, curti aquela mod na pag.74, eu tenho aquele stress porque ando sempre com pessoal atrás, e também na alavanca para puxares o banco do pendura para a frente :p
Eu acho que ele está é a pedir umas sapatilhas novas ehehehe

Mete aí mais umas fotos..
Lenha nisso homme, um grande abraço
 
Re: Audi A3 8L By koolboy - Balanço de 2010 pág 82

Ora bem emanuel, pensa no seguinte...tu não fumas (tabaco pelo menos sei que não :p ), logo supões que fumavas 1maço/dia...

Como não tens esse vicio, o teu argolas é como tivesse sido o teu vicio diário :D :D

Hehehe
Abraço ;D
 
Re: Audi A3 8L By koolboy - Balanço de 2010 pág 82

Muito bom muito bom :)

Eu até nem acho que 750€ por aquilo tudo fosse muito, tirando aqueles stresses que falas-te :p

Quanto ao argolas, curti aquela mod na pag.74, eu tenho aquele stress porque ando sempre com pessoal atrás, e também na alavanca para puxares o banco do pendura para a frente :p
Eu acho que ele está é a pedir umas sapatilhas novas ehehehe

Mete aí mais umas fotos..
Lenha nisso homme, um grande abraço

Eu tambem não achei muito para a intervenção que levou...agora sei que isto é muito relativo mas será que é normal este gasto anual?

Quanto ás sapatilhas por acaso precisa de uns pneus novos, mais um valor para o balanço do ano de 2011:p:p
As jantes so se me aparecer o negocio que eu pretendo se não deixo-me estar pois adoro estas jantes;)
Se fores ver o meu projecto a partir da pag 12 era estas as jantes que queria e são estas que eu adoro;)

Ora bem emanuel, pensa no seguinte...tu não fumas (tabaco pelo menos sei que não :p ), logo supões que fumavas 1maço/dia...

Como não tens esse vicio, o teu argolas é como tivesse sido o teu vicio diário :D :D

Hehehe
Abraço ;D

Ai o gajo fuma e so tem 10 anos e 4 meses...vou ja la coloca-lo de castigo:p:p:p
 
Last edited:
Re: Audi A3 8L By koolboy - Balanço de 2010 pág 82

Fizes-te 35mil km certo?

Ora eu também fiz mais ou menos 40mil km o ano passado..
Só assim por alto, 4 pneus, reparação caixa de direcção (453€) e mais umas coisas (alternador e coluna de direcção), fora as revisões..
Agora a revisão a meu parecer não ficou cara..
Só a 1ª revisão do meu argolas ficou em 600 e tal euros (distribuição incluída)

Agora as jantes????
Eu acho que isso está a pedir aí umas Sline que tenho ali na garagemmmmmm :D:D:twisted::twisted:
:assobio::assobio:

Um grande abraço maluco
 
Re: Audi A3 8L By koolboy - Balanço de 2010 pág 82

Fizes-te 35mil km certo?

Ora eu também fiz mais ou menos 40mil km o ano passado..
Só assim por alto, 4 pneus, reparação caixa de direcção (453€) e mais umas coisas (alternador e coluna de direcção), fora as revisões..
Agora a revisão a meu parecer não ficou cara..
Só a 1ª revisão do meu argolas ficou em 600 e tal euros (distribuição incluída)

Agora as jantes????
Eu acho que isso está a pedir aí umas Sline que tenho ali na garagemmmmmm :D:D:twisted::twisted:
:assobio::assobio:

Um grande abraço maluco

Muito dificilmente trocarei as minhas jantes por umas s-line mas não é uma coisa impossivel:D:D
 
Re: Audi A3 8L By koolboy - Balanço de 2010 pág 82

Fica aqui uma pequena photosession..sei que não tenho jeito para a fotografia mas precisava de umas fotos para actualizar a 1ª página:

Exterior:

31012011154.jpg


31012011136.jpg


31012011138.jpg


31012011142.jpg


31012011144.jpg


31012011147s.jpg


31012011137.jpg




Interior:

31012011157.jpg


31012011158.jpg
 
Last edited:
Back
Top