O meu deve baixar para a semana , isto é se tiver tudo em condições para o fazer
Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
Quero ver isso...as eibach pro kit devem assentar muito bem...
Marca Alemã... só por ai não são maus.Alguém tem Feedback acerca dos amortecedores da meyle?
São de melhor qualidade e duram mais tempo os b4.O meu Mecanico e que falou nos meyle que pôs a semana passada em uma carrinha mas eu disse que queria os bilstein b4
Marca Alemã... só por ai não são maus.
Mas ainda inferiores a sachs blistein ou boge. Tens os kyb japoneses são bons.
Eu tenho kyb Excel G á frente e não estou descontente,foram recomendados na altura pois nao tenho nenum feedback deles.
Como foram a um preço razoável decidi por mas se soubesse o que sei hoje, pelo que leio, tinha colocado os b4..sempre ficava mais parecido com os OEM só que melhor
Ainda não te vi na zona xD já verificas te o estado dos braços ?Primeiro vou resolver o problema da direção , ver se é preciso trocar braços e essas coisas toda pois ao descer uma irregularidade faz uma batida qualquer e em calceta parece que está algo solto , sinto muitas vibrações .
Depois ver o estado dos amortecedores , caso estejam porreiros baixo , caso não estejam bilstein b4 + molas
Vamos ver como corre