[A3 8L] Audi a3 8L

O meu deve baixar para a semana , isto é se tiver tudo em condições para o fazer ;)

Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk

Quero ver isso...as eibach pro kit devem assentar muito bem...

Primeiro vou resolver o problema da direção , ver se é preciso trocar braços e essas coisas toda pois ao descer uma irregularidade faz uma batida qualquer e em calceta parece que está algo solto , sinto muitas vibrações .
Depois ver o estado dos amortecedores , caso estejam porreiros baixo , caso não estejam bilstein b4 + molas ;)
Vamos ver como corre :)

O meu Mecanico e que falou nos meyle que pôs a semana passada em uma carrinha mas eu disse que queria os bilstein b4 ;)

Marca Alemã... só por ai não são maus.
Mas ainda inferiores a sachs blistein ou boge. Tens os kyb japoneses são bons.

Eu tenho kyb Excel G á frente e não estou descontente,foram recomendados na altura pois nao tenho nenum feedback deles.
Como foram a um preço razoável decidi por mas se soubesse o que sei hoje, pelo que leio, tinha colocado os b4..sempre ficava mais parecido com os OEM só que melhor ;)

Eu tenho kyb Excel G á frente e não estou descontente,foram recomendados na altura pois nao tenho nenum feedback deles.
Como foram a um preço razoável decidi por mas se soubesse o que sei hoje, pelo que leio, tinha colocado os b4..sempre ficava mais parecido com os OEM só que melhor ;)

É o que vou fazer ;)

Alguém sabe apertar isto ?
Se abanar a porta com ela aberta tem bastante folga este espigão que passa ali no meio ? Da pra apertar ou entregou a alma ao criador ?
befb9787e26f3cbc28544b83a5e33274.jpg

vai ao meu projecto e tens la uma questão dessas que foi resolvida...

então foi assim, a minha porta tinha essa folga... pensei eu que era o apoio danificado.. comprei um apoio novo, pintei e quando fui mandar substituir o vidro a Audi pedi que também me trocassem o apoio... espanto o meu quando fui buscar o carro, o apoio afinal estava bom, estava era todo mal apertado e mal afinado.... meteram aquilo como novo, nem folga tem afinaram a porta e fecha que nem joia,....

Primeiro vou resolver o problema da direção , ver se é preciso trocar braços e essas coisas toda pois ao descer uma irregularidade faz uma batida qualquer e em calceta parece que está algo solto , sinto muitas vibrações .
Depois ver o estado dos amortecedores , caso estejam porreiros baixo , caso não estejam bilstein b4 + molas ;)
Vamos ver como corre :)

Ainda não te vi na zona xD já verificas te o estado dos braços ?

Enviado do meu ALE-L21 através de Tapatalk

Back