[A3 8L] Audi a3 8L

vai ao meu projecto e tens la uma questão dessas que foi resolvida...

então foi assim, a minha porta tinha essa folga... pensei eu que era o apoio danificado.. comprei um apoio novo, pintei e quando fui mandar substituir o vidro a Audi pedi que também me trocassem o apoio... espanto o meu quando fui buscar o carro, o apoio afinal estava bom, estava era todo mal apertado e mal afinado.... meteram aquilo como novo, nem folga tem afinaram a porta e fecha que nem joia,....

A minha também fecha bem mas se abrir a porta e fizer força para cima e para baixo tem folga nessa zona :/

Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk

Ainda não te vi na zona xD já verificas te o estado dos braços ?

Enviado do meu ALE-L21 através de Tapatalk

Eu também não te vi ainda , mas não te preocupes que eu sei a tua matrícula xD
Como sei se os braços tem folga ou não ? Ele vai para o Mecanico está semana e já lhe disse pra dar uma vista de olhos nesses componentes de direção todos , desde rótulas , ponteiras , braços , etc [emoji2]

O que disse ao Mecanico que tinha mesmo de fazer era ver o problema da direção assistida pois faz uma zuada as 1000rpm , verificar todos os componentes da direção porque na calceta parece que tenho alguma coisa solta no motor e colocar amortecedores+molas+cabeçotes ;)
Depois tenho outra coisas que também disse que era para fazer mas não tão urgentes , tipo alinhar as portas todas , trocar filtro do habitáculo, trocar os pendurais da barra que são em plástico pelos que eu comprei que já são em ferro ;)
No próximo fim de semana a ver se venho aqui todo contente [emoji23]

vai ao meu projecto e tens la uma questão dessas que foi resolvida...

então foi assim, a minha porta tinha essa folga... pensei eu que era o apoio danificado.. comprei um apoio novo, pintei e quando fui mandar substituir o vidro a Audi pedi que também me trocassem o apoio... espanto o meu quando fui buscar o carro, o apoio afinal estava bom, estava era todo mal apertado e mal afinado.... meteram aquilo como novo, nem folga tem afinaram a porta e fecha que nem joia,....

Já corri o teu projeto e não encontro :o

tens razão.. acho que não fiz la comentário.... mas disse por ai num tópico...

assim foste dar uma olhadela ao meu projecto... também não é assim tao mau..... kkkkkkkkkkkk

tens razão.. acho que não fiz la comentário.... mas disse por ai num tópico...

assim foste dar uma olhadela ao meu projecto... também não é assim tao mau..... kkkkkkkkkkkk

Podias era atualizar as fotos kkk
Quiseste foi que fosse ver para meteres inveja [emoji23]

Eu também não te vi ainda , mas não te preocupes que eu sei a tua matrícula xD
Como sei se os braços tem folga ou não ? Ele vai para o Mecanico está semana e já lhe disse pra dar uma vista de olhos nesses componentes de direção todos , desde rótulas , ponteiras , braços , etc [emoji2]

Não sabes não xD já troquei de máquina ahhaha xd já anda 1.8T na zona xD matrícula GA xD
No paralelo se ouvires tipo ferro a bater no ferro caso de certeza tens braços com folga xd

Não sabes não xD já troquei de máquina ahhaha xd já anda 1.8T na zona xD matrícula GA xD
No paralelo se ouvires tipo ferro a bater no ferro caso de certeza tens braços com folga xd

Então toca a criar o teu projeto ;)

Os braços de suspensão são estes ?
Os que estão no meu carro devem ainda ser os originais e ele já não é um menino pois já tem 250000km :/
Devo trocar ?
28043c93a6486c6b85f7b023c6642095.jpg

Os sinoblocos já eu os meti xD
Com 250000km convém trocar os braços não convém ? [emoji23]

não... o que se deteora é os sinoblocos e não o braço.. o braço é metal, logo so se troca se tiver empenado ou ferrugem (que lhe retire dureza).. que duvido.... por isso, se mexeres é nos sinoblocos (redondos e tubulares).. mas se já meteste novo..... nahhhhhh não deve ser dai

não... o que se deteora é os sinoblocos e não o braço.. o braço é metal, logo so se troca se tiver empenado ou ferrugem (que lhe retire dureza).. que duvido.... por isso, se mexeres é nos sinoblocos (redondos e tubulares).. mas se já meteste novo..... nahhhhhh não deve ser dai

Eu só mudei aqueles que você me arranjou kkk [emoji23]
Achas que o barulho pode vir de onde ? E o facto de sentir muito as estradas irregulares ? Parece que tenho qualquer coisa solta na frente do carro quando ando em estradas muito irregulares :/

barra estabilizadora, tirantes (pendurais), rotulas direção (muito provável) ou as bialetes.... no limite caixa da direção desapertada \ folga

A caixa de direção é reconstruída .
Os pendurais da barra também são novos apesar de serem os de plástico porque foi o gajo da garantia que pôs de livre vontade mas eu vou trocar pelos de ferro :)
Agora só falta ver as rótulas de direção ou as bialetes ;)
Como vou por o carro no Mecanico dizia-lhe já pra encomendar isso e não para dar uma vista de olhos em tudo porque já se sabe como é :/
Que opinião me das ?

Back