[A3 8L] Audi a3 8L

Estou a pensar trocar os meus amortecedores porque sinto o carro muito saltitao principalmente em auto estrada , sinto muito as irregularidades das estradas e sinto que principalmente em tempo de chuva não tão agarrado a estrada .
Como tenho umas molas eibach pro kit para colocar posso colocar os amortecedores Iguais aos originais ou aconselham outros ?

Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk

Aproveitando o tópico , pneus 225/45/17 com eibach pro kit não fica baixo demais ou muito duro ? Jantes 17 já tenho , as molas ando com um negócio em mãos..mas ainda não me decidi..

baixo de mais???? depende do que cada um pretende..... mas para mim 35mm é o ideal.,... no ponto é atras fazer 40 a 45mm... quem tem coils tem essa vantagem.... mas 35mm é ideal....

baixo de mais???? depende do que cada um pretende..... mas para mim 35mm é o ideal.,... no ponto é atras fazer 40 a 45mm... quem tem coils tem essa vantagem.... mas 35mm é ideal....

Alto de mais ,enganei me :green: .
Como tenho kyb à frente e origem a trás no que toca a amortecedores ,fico um pouco desconfiado de como vai ficar...por acaso tens algumas molas pro kit usadas a bom preço ? Manda MP ;)

Back