[A3 8L] Audi a3 8L

O problema é que já é a segunda caixa de direção(está última foi caixa reconstruída) que leva e levou também a bomba de direção nova e a zuada parece igual ao que fazia antes de estragar as caixas .
Tenho algum receio de estragar outra .

Enviado do meu SM-N9005 através de Tapatalk
 
Acredita que se ouve , cada vez mais :(
E é igual ao barulho do dia antes de estragar a caixa de direção :/

Enviado do meu SM-N9005 através de Tapatalk
 
Pela minha experiencia sim é o tensor da correia, em relação á vibração pode ja não tencionar correctamente, sinceramente em comparação ao que o meu estava o teu nem esta a vibrar muito...
Mas achas que poderá ter alguma coisa a ver com o barulho ao virar a direção ?

Enviado do meu SM-N9005 através de Tapatalk
 
Mas achas que poderá ter alguma coisa a ver com o barulho ao virar a direção ?

Enviado do meu SM-N9005 através de Tapatalk

Eu só posso falar da minha experiência e raciocínio!
Porem os nossos carros estão equipados com Direcção assistida, e, de facto o tensor do alternador tenciona a correia que afecta também a Direcção assistida, penso que só pode ter mesmo a ver com a Direcção mais leve ou mais pesada(uma vez que apenas mexe com a Direcção assistida, e que causar barulho ao virar a Direcção não poderá ser dai uma vez que não existe um trabalho directo entre esses componentes e o virar da Direcção.

Atenção que isto é apenas o meu raciocínio, não sou mecânico nem nada que se pareça ;)

- - - - - - - - - -

O tensor em comparação com o que o meu estava, não esta a vibrar assim tanto, pelo menos é o que parece no video, isso também é fácil de veres, se a correia apresenta folga..pode já não estar a ser tencionada correctamente !
 
Eu só posso falar da minha experiência e raciocínio!
Porem os nossos carros estão equipados com Direcção assistida, e, de facto o tensor do alternador tenciona a correia que afecta também a Direcção assistida, penso que só pode ter mesmo a ver com a Direcção mais leve ou mais pesada(uma vez que apenas mexe com a Direcção assistida, e que causar barulho ao virar a Direcção não poderá ser dai uma vez que não existe um trabalho directo entre esses componentes e o virar da Direcção.

Atenção que isto é apenas o meu raciocínio, não sou mecânico nem nada que se pareça ;)

- - - - - - - - - -

O tensor em comparação com o que o meu estava, não esta a vibrar assim tanto, pelo menos é o que parece no video, isso também é fácil de veres, se a correia apresenta folga..pode já não estar a ser tencionada correctamente !
Obrigado pela opinião :)

Enviado do meu SM-J500F através de Tapatalk
 
Quanto ao barulho da direção também não consigo ajudar..
de resto o carro está com bom aspeto.
Boa sorte com ele.
Jante 17, amortecedores, molas, repro, por aí... :D
 
Adoro esta combinação do volante mais os pedais [emoji2] , sem duvida das melhores mod's que fiz [emoji106]
Sei que não é nada de mais , mas cada um com as suas pancadas [emoji23]
eda40fde5cd330ad0e61258ff8a6074c.jpg



Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
 
Back
Top