[A3 8L] Audi a3 8L

Sempre que seja preciso resolver ou retirar algum problema elétrico deves de desligar a bateria. Para nao corras o risco de fazeres massa em algum componente que não deves, tendo o risco de queimar alguma coisa.
E mesmo assim nunca fiando ja que o nosso corpo contém eletricidade estática, o ideal até deveria de ser com umas luvas próprias para o efeito. Mas isso já envolve muktas outras coisas.
 
Sempre que seja preciso resolver ou retirar algum problema elétrico deves de desligar a bateria. Para nao corras o risco de fazeres massa em algum componente que não deves, tendo o risco de queimar alguma coisa.
E mesmo assim nunca fiando ja que o nosso corpo contém eletricidade estática, o ideal até deveria de ser com umas luvas próprias para o efeito. Mas isso já envolve muktas outras coisas.
Ok , obrigado . Mas o mais certo é ter que levar quandrante novo :/
 
Tens leitura da temperatura exterior? ou anda com valores malucos?



Apagaste os erros? :p

ps: daqui a pouco alguém te diz para deitares o carro ao lixo lol :D
Sim tenho , no quandrante diz a temperatura exterior .
Corri o VAG uma vez , apaguei os erros e voltei a correr e esses dois continuaram :s

O meu quadrante anda maluco , por exemplo , ontem sai do trabalho , liguei o carro e os ponteiros ficaram todos encostados abaixo como se o carro estivesse desligado , desliguei e voltei a ligar o carro e contiuava igual , andei 10metros e pumba , la fora eles para o sitio devido. Fiz aproximadamente 40km sem problema nenhum .
Depois parei numa caixa multibanco e desliguei o carro , quando voltei a ligar lá estavam eles encostados abaixo , andei 20 metros e lá foram eles para o sitio devido. Depois ao sair das bombas de gasolina acendeu a luz do ESP , cheguei a casa e desliguei o carro , voltei a ligar e a luz apagou-se .
Mais tarde foi ao carro , liguei o carro e estavam tudo normal , desliguei e voltei a ligar e ficaram os ponteiros encostados abaixo, passado 5segundos foram ao normal .
Hoje de manhã ao ligar o carro estava tudo normal .
 
Agora ao ir almoçar liguei o carro , ponteiro das rotações e velocidade no zero , andei 50 metros e pararam de contar :s
Passado um bocado voltaram a funcionar .
 
Nunca desmontaste o teu quadrante?
Tens duas hipóteses, quadrante usado ou tiras esse e vês as ligações... que é normal esses quadrantes marrarem um bocado depende do modelo do teu! Mas com o que descreves, parece mais um erro de ligação do que do quadrante...
 
Nunca desmontei nada disso :/
O problema do quadrante usado é que tenho que codificar o imobilizador e não pesco nada disso :/

Achas que devo tirar o quadrante fora e verificar se há algum mau contacto ?
 
Esse tipo de trabalho não tem nada que saber para quem está habituado a isso e não é caro!
Isso são uns minutos para configurar!

Mas sim tira o quadrante desligas as fichas, as mesmas têm que ficar bem encaixadas!
 
Esse tipo de trabalho não tem nada que saber para quem está habituado a isso e não é caro!
Isso são uns minutos para configurar!

Mas sim tira o quadrante desligas as fichas, as mesmas têm que ficar bem encaixadas!
A ver no sexta-feira faço isso então :)
Se não vou ter que abrir cordões á bolsa e colocar um quandrante com CB ;)

Enviado do meu PRA-LX1 através de Tapatalk
 
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