Vai dormir pá
Quem me dera ainda por cima com o frio que está
Vai dormir pá
Fizesses como o @Vitor Costa , uma macieira e siga que até arde por dentroQuem me dera ainda por cima com o frio que está
Ahahah , que gajo bravo [emoji23][emoji23]uma? lol perdi a conta depois da oitava rijo não ardeu nada
Ahahah , que gajo bravo
Ao menos avaria de vez [emoji23][emoji23]@Flavioacc quando o @Vitor Costa tiver com 8 macieiras das o quadrante que ele deixa aquilo melhor que de origem
A EGR está limpa?Hoje quando sai do trabalho entrei na AE , passado uns 500m em AE começou a luz da resistência a piscar , ainda mais uns metros até a próxima saída , sai da AE e ao sair a luz apagou-se , vim pela nacional até casa e a mesma não voltou a acender :/
Alguém tem alguma ideia do que possa ser ?
Enviado do meu ONE E1003 através de Tapatalk
Já liguei , pelos erros é o brake switchA EGR está limpa?
Pode ser muita coisa só ligando o vagcom quando ela se mantiver acesa mas penso que da para ver o histórico dos erros
Tens razão aconteceu me isto à 7 anos já não me lembrava 16€ fazes a festa e fácil de montar abraçoJá liguei , pelos erros é o brake switch
Enviado do meu ONE E1003 através de Tapatalk
Já liguei para a audi , á partida vou lá buscar ainda hojeTens razão aconteceu me isto à 7 anos já não me lembrava 16€ fazes a festa e fácil de montar abraço