[A3 8L] Audi a3 8L

Como nem tudo são rosas , por baixo da bomba tandem o aspeto é este :(
Já me está a babar a caixa e tudo :/

Amanhã vou ligar ao mecânico para ver quando posso pôr lá o carro , entretanto tenho que andar assim pois não tenho outro meio de transporte :s
f49824191d37f7a04aa87f6ae4b1e4ec.jpg
0ca86e57dd5351cb4032c4844389f9dd.jpg
48f73a2765de13e0455880305b894faa.jpg


Enviado do meu PRA-LX1 através do Tapatalk
O meu está igual tens que por um kit de juntas na bomba e na origem só vendem as que encostam ao bloco as outras não vendem só bomba nova
Pesquisa que encontras kit juntas tandem e ficas com o caso resolvido
Eu como sou das ilhas levo mais tempo porque tenho de ficar à espera
Atenção ao tubo que passa debaixo da bomba que já apanhou gasóleo e vai rebentar custa 27€ é melhor verificar o estado ,este tubo leva agua para a cabeça do motor
 
O meu está igual tens que por um kit de juntas na bomba e na origem só vendem as que encostam ao bloco as outras não vendem só bomba nova
Pesquisa que encontras kit juntas tandem e ficas com o caso resolvido
Eu como sou das ilhas levo mais tempo porque tenho de ficar à espera
Atenção ao tubo que passa debaixo da bomba que já apanhou gasóleo e vai rebentar custa 27€ é melhor verificar o estado ,este tubo leva agua para a cabeça do motor
Amanhã vou ligar ao mecânico para ele me dizer quando posso lá deixar o carro :(
Só espero que não piore :(

Enviado do meu PRA-LX1 através do Tapatalk
 
Para limpar o motor podes usar spray limpa travões ,das o spray limpa tudo e seca por si e depois podes sempre passar o jato se quiseres
Mas primeiro quero resolver a fuga .
Já que falaste no tubo de refrigeração , na foto que se vê a bomba nota-se por baixo uma mancha rosa que parece ser líquido de refrigeração , por isso também é capaz de ter algum tubo roto da refrigeração também :/

Enviado do meu PRA-LX1 através do Tapatalk
 
Pessoal boas sou novo aqui isto não tem nada haver mas já vi que aqui encontrar-se sempre solução ahah portanto a minha questão é esta estou para mudar de jantes vou meter jante 18 mas o mecânico disse para meter 7,5 à frente et35 e 8,5 atrás et35 a minha ideia era meter 8,5 à frente et35 e 9,5 atrás et35 o que faço ?
 
Pessoal boas sou novo aqui isto não tem nada haver mas já vi que aqui encontrar-se sempre solução ahah portanto a minha questão é esta estou para mudar de jantes vou meter jante 18 mas o mecânico disse para meter 7,5 à frente et35 e 8,5 atrás et35 a minha ideia era meter 8,5 à frente et35 e 9,5 atrás et35 o que faço ?
O que fazes ? Primeiro não tens que abrir 50 tópicos com a mesma pergunta é segundo põe a questão no separador correto !
Um abraço

Enviado do meu PRA-LX1 através do Tapatalk
 
Como nem tudo são rosas , por baixo da bomba tandem o aspeto é este :(
Já me está a babar a caixa e tudo :/

Amanhã vou ligar ao mecânico para ver quando posso pôr lá o carro , entretanto tenho que andar assim pois não tenho outro meio de transporte :s
f49824191d37f7a04aa87f6ae4b1e4ec.jpg
0ca86e57dd5351cb4032c4844389f9dd.jpg
48f73a2765de13e0455880305b894faa.jpg


Enviado do meu PRA-LX1 através do Tapatalk

Realmente fica feio :mad: . Não sei se faz diferença ou não, mas reparei que também não tens aquela 'tampa' de protecção na caixa...eu também não, mas pelo que me dizem aquilo pode entrar por ali lixo que é prejudicial! Nao tem nada haver com o topico nao levas a mal :)
 
Realmente fica feio :mad: . Não sei se faz diferença ou não, mas reparei que também não tens aquela 'tampa' de protecção na caixa...eu também não, mas pelo que me dizem aquilo pode entrar por ali lixo que é prejudicial! Nao tem nada haver com o topico nao levas a mal :)
Passei no mecânico e ele meteu lá uma tampa provisória , no entanto estou a tratar de arranjar uma tampa para ali :)

Enviado do meu PRA-LX1 através do Tapatalk
 
Back
Top